Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais T-shirts!

Porque afinal de contas, a gente nunca cansa de ver essas famosas com t-shirts tão incríveis!







Sempre na moda!

Não importa a estação, o dia, a hora nem o que é tendência, as t-shirts estão sempre na moda! Preferência entre muitas celebridades, a peça é a escolha ideal para um look básico mas sem perder o estilo. Com frases e estampas diversificadas, as t-shirts também são uma alternativa na hora de expressar uma idéia ou uma preferência. Além disso, elas são super confortáveis e são fáceis de combinar com tudo! Então escolha logo a sua estampa e saia por aí desfilando com sua t-shirt!









domingo, 27 de dezembro de 2009

Todos a bordo!

Quem já não se encantou com aquelas roupas fofas listradas de vermelho, azul e branco? Pois é, a moda navy (como agora é conhecida), já aparece há algum tempo, mas parece que é neste verão que ela finalmente vai se consagrar. Conhecida pelas cores clássicas e por remeter sempre ao universo dos marinheiros, esse estilo pode ir do clássico ao casual. E não são só as cores que marcam essa moda, as estampas também ajudam nessa hora, como âncoras, barcos e cordas. Então aproveite o verão e embarque nessa onda que tem a cara da estação!


Bandage dress: pra se amarrar de vez!

Criado pelo estilista francês Hervé Léger e moda na década de 8o, o bandage dress (vestido tipo bandagem, muito justo) voltou a ser sensação! Com nove entre dez celebridades desfilando por aí, a peça virou febre e é o queridinho das famosas. Com o poder de deixar a mulher super sexy mas sem ser vulgar, o bandage dress se tornou objeto de desejo daquelas que querem arrasar e, claro, estar na moda. Abaixo alguns modelos para se inspirar e ficar morrendo de vontade de ter um igual!


Lindsay Lohan, Blake Lively, Mischa Barton


Lady Gaga, Rachel Bilson, Krsiten Bell, Jessica Stroup

Demi Lovato, Hayden Panettiere, Victoria Beckham, Cassie

Amanda Bynes

Heidi Montag

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só dá xadrez! 2





Só dá xadrez!

Moda nos anos 90, a camisa xadrez marcou o estilo grunge, divulgado principalmente por Kurt Cobain,e parece estar de volta com força total! Pra quem pensa que ela é exclusividade dos homens está enganado! Presente no figurino de celebridades como Lindsay Lohan e Mary Kate Olsen, o visual neo grunge invadiu as ruas e as peças podem ser encontradas em lojas de grife ou até mesmo de departamentos. Além do xadrez, vale lembrar que as camisas são mais soltas, nada daquela moda super justa, já que conforto é a palavra do momento!
Então, já sabe, é bom comprar logo uma camisa xadrez, porque dessa vez ela veio pra ficar, principalmente no verão!







domingo, 20 de dezembro de 2009