Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Olivia Palermo para Asos

Acho que muita gente não sabe, mas eu (como muitas outras) também tenho a minha diva mor, e ela é simplesmente Olivia Palermo. Bom, você pode até estar se perguntando: "Por que ela?" Hum, deixa eu ver... Linda, elegante, tem estilo de sobra, uma das principais referências no mundo da moda, uma das it-girls mais copiadas, tem um namorado lindo de morrer (o modelo Johannes Huebl!)... acho que já é o suficiente né!? Olivia tem apenas 24 anos, é socialite (eu nem sei se isso é profissão, mas é tão chique!) e participa do programa The City, exibido pela Mtv, ao lado de Whitney Port. Fora isso, eu quero dizer, ser linda, super copiada e invejada, milionária, se vestir mais do que bem, Olivia também (lógico!) encanta diversas capas de revista. No mês de agosto foi a vez da revista Asos contar com a presença da diva. As fotos não poderiam ter sido feitas em um lugar que não fosse NY, e é claro com looks de tirar o fôlego. Confiram!



"É lamentável. Mas eu acho que as pessoas entendem o que elas veem no programa, e isso não é quem eu sou. Não é certo. Eu sou engraçada. Eu sou entusiasmada e eu não sou uma pessoa negativa. Eu sempre tento olhar o lado bom das coisas." comentou Olivia sobre a imagem distorcida que as pessoas tem dela por conta do programa The City.




"Eu amo NY, mas quando você é jovem você deve viver em lugares diferentes. Em cinco anos eu gostaria de estar vivendo em Londres com o meu namorado." disse Olivia para a revista sobre viagens.




Para anotar: essa é uma listinha básica que a Olivia fez para a revista contando os lugares que ela mais gosta, como restaurante, hotel, entre outros. Dentre os lugares citados por Olivia está o famoso Boom Boom Room, que fica na cobertura do hotel The Standard. Simples ela, não é!?



p.s: para quem não sabe a foto do layout do blog é da série The City. Da esquerda para a direita: Olivia Palermo, Whitney Port e Erin Kaplan. Eu jamais deixaria minha diva inspiradora fora disso, mesmo sendo só as pernas e o calçado! Afinal, diva é diva sempre e de qualquer jeito!

7 comentários:

  1. Ai que legal *-*,não sabia de onde era a foto! amey <3

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ameiii aqui, seguiindo !

    ResponderExcluir
  3. Que bom Thami. E obrigada por seguir o blog Luana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também achei Carina! Acho a Olivia muito diva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Love her! She is so adorable.
    This was a fab editorial. Xx

    ResponderExcluir
  6. olivia looks gorgeous!! and the styling is amazing!! i love every piece that shes wearing!!

    ResponderExcluir