Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Agradecimento especial!


Como muitos devem saber, um blog é muito mais do que um meio de informação, é um lugar onde você pode conhecer pessoas legais e criar vínculos. E as vezes, quando a gente não tem nada pra fazer, fica na net procurando e procurando, e foi assim que eu encontrei o blog Minuto de Moda. Bom, o blog é incrível e tem uns posts bem interessantes e muita informação boa, vale muito a pena dar uma olhada! Mas esse post, é mesmo para agradecer a Maria, dona do blog, que faz um trabalho ótimo. Ela vez uma postagem (14/01/2010) sugerindo alguns blog legais, e dentre estes lá estava o Dress up, baby, dress up, o que me deixou muito feliz e surpresa1 Então aqui vai o meu sincero agradecimento para a Maria! Valeu mesmo!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Summer Scarf

O que você pensaria se visse alguém em pleno verão usando um lenço no pescoço!? Em outros tempos você até poderia achar estranho, mas não agora! Como uma mais tendência pro verão surge o summer scarf, que é algo como um cachecol ou uma echarpe, só que pro verão. Alguns escolhem os que são feitos de um tecido mais leve para não sofrer tanto com o calor, mas há quem prefira deixar mesmo para usar a peça em dias mais frescos ou a noite. No dia-a-dia, ou até mesmo em ocasiões mais formais, o summer scarf pode ser uma grande ajuda na hora de incrementar uma produção mais básica. E não tem como não se encantar, já que é fácil encontrar o modelo nas mais diversas cores e estampas, é só ser criativo e montar um visual diferente. A moda já andou fisgando algumas celebridades, e pelo pescoço! Confira!

Nicole Ritchie, jennifer Ansiton, Rachel Bilson

Leighton Meester, Demi Lovato, Katherine Heigl, Hilary Duff

Hilary Duff, Nicky Hilton, Nicole Ritchie

Gisele Bundchen, Blake Lively, Shenae Grimes, Rachel Bilson

Amanda Peet, Jennifer Aniston, Jessica Alba, Isla Fisher

domingo, 24 de janeiro de 2010

Básica e versátil!

Elas podem ser famosas (muuuuuito famosas!), e quase sempre são vistas usando roupas de grandes estilistas, mas as vezes até as lindas celebridades querem algo mais básico. E existe alguma coisa mais básica do que jeans e regata?! Eu acho que não! Além de ser confortável, essa peça (a blusa regata) é prática e dependendo dos acessórios ela pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Prova disso são as famosas que usam e abusam do modelo até mesmo em eventos mais glamurosos. É por isso que quase todo mundo tem pelo menos uma regata no armário, e o mais legal é dá pra ter várias de cores e modelos diferentes. Não importa se você vai usar shorts, calça ou uma saia, se vai de chinelos ou vai colocar um salto, a blusa regata veste bem com tudo e em todas!

Cameron Diaz, Leighton Meester, Vanessa Hudgens, Nicole Ritchie

Mischa Barton, Miley Cyrus, Kate Walsh, Nicole Ritchie

Jennifer Aniston, Vanessa Hudgens, Hayden Panettiere, Paris Hilton

Jessica Biel, Ellen Pompeo, Heather Locklear, Kristen Stewart

Gisele Bundchen, Cristina Ricci, Reese, Whiterspoon, Victoria Beckham


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra qualquer hora!

Não importa a ocasião, o blazer, continua sendo um dos coringas prediletos das celebridades! Seja com roupas mais básicas, ou sobre produções glamurosas, a peça é quase um "pretinho básico", daqueles que vai bem com tudo. Não é difícil encontrar fotos de famosas usando blazer, desde em um simples passeio ou até mesmo desfilando pelo tapete vermelho, pra mostrar logo toda a versatilidade da peça. E quem disse que o blazer tem que ser sempre preto? Dá pra encontrar o modelo em várias cores e em diferentes tecidos. É só escolher aquele que se adapta melhor e combinar com lindos acessórios!

Sarah Michelle Gellar, Penelope Cruz, Victoria Beckham, Reese Witherspoon

Olivia Palermo, Courtney Cox, Kristen Stewart, Alexa Chung

Mischa Barton, Drew Barimore, Demi Lovato, Kate Moss

Kristen Stewart, Blake Lively, Penelope Cruz, Vanessa Hudgens

Kim Kardashian, Olivia Palermo, Ashley Tisdale, Rosie Huntington-Whiteley

sábado, 9 de janeiro de 2010

Vejo flores em você!

Tudo bem que flores são a cara da primavera, mas desfilar por aí com estampa floral sempre é um charme, e não importa a estação! Um exemplo, são os vestidos florais. Dá pra combinar com sapatos de várias cores, botas, e até tênis, sem contar nas outras peças que podem ser usadas sobrepostas, como coletes e cardigans! É por isso que muitas celebridades investem nessa estampa, que além de ser super fofa, dá um toque mais feminino à produção! Afinal, não há quem resista a flores, não é!?

Sienna Miller, Hayden Panettiere, Rachel Bilson, Vanessa, Hudgens

Leighton Meester, Blake Lively, Miley Cyrus

Katy Perry, Leona Lewis, Ashley Tisdale, Demi Lovato

Heidi Montag, Taylor Swift, Amanda Bynes

Ashley Tisdale, Sienna Miller, Rihanna, Paris Hilton

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Deixa aparecer!

Todo verão é a mesma coisa, inúmeras peças de roupa surgem como promessa de sucesso. Desta vez não é diferente. Dentre tantas, a tendência do momento é o cut off shorts, ou seja, um shorts muuuuuuito curto. Porém, mais tendência ainda são aqueles que tem o forro do bolso aparecendo, é isso mesmo! O modelo já ganhou lugar no guarda-roupa de muitas celebridades, já que o detalhe do bolso dá todo um charme pro tradicional shorts. Então, se quiser investir em alguma peça para este verão, essa é a dica, porque com certeza você ainda vai esbarrar em alguém na rua com um desses!

Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Rihanna, Rachel Bilson

Mary Kate Olsen, Penelope Cruz, Rihanna, Shenae Grimes

Dakota Fanning, Lindsay Lohan, Nicky Hilton

Ashley Tisdale, Cindy Crawford, Mischa Barton, Lindsay Lohan

Agyness Deyn, Ashley Olsen, Leann Rimes, Whitney Port

domingo, 3 de janeiro de 2010

Cintura alta: shorts

Ela voltou! A cintura alta está por aí outra vez! Sucesso nas décadas de 30, 40 e 50, retornou mais tarde na década de 80, e parece que ela resolveu aparecer outra vez. O fato é que essa modelagem realmente deixa a mulher muito mais elegante, além de proporcionar uma alongada na silhueta. Mas cuidado, a cintura alta costuma favorecer alguns tipos de corpos, deixando em desvantagem aquelas que possuem quadril mais largo. Fora isso, quem puder, deve apostar nesse novo hit, que já é um sucesso entre as celebridades.

Whitney Port, Nicole Ritchie, Miranda Kerr, Shenae Grimes

Taylor Momsen, Chloe Sevigny, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus

Duffy, Selena Gomez, Mischa Barton, Shenae Grimes