Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foto do dia: Drew Barrymore

Eu sou mais do que suspeita para falar sobre Drew Barrymore, além de adorar os filmes dela, também acho ela simplesmente linda. Por isso quando vi esse look que ela usou nesta segunda-feira (23/08) na premiere do novo filme "Going the Distance", eu quase surtei. O vestido longo todo dourado da estilista Catherine Malandrino, recebeu um charme a mais com a abertura na lateral, além do cinto Balmain na altura da cintura. Como o destaque maior era todo do vestido, nos pés Drew usou calçados mais discretos, assim como o make, que realçou ainda mais a beleza da atriz. O mais legal é que Drew divide as cenas do novo filme com o namorado, o ator Justin Long. E é claro que e ele estava na premiere e ficou grudadinho com a atriz. Para mim eles formam um dos casais mais fofos que existem, são tão bonitinhos juntos, own! Confiram as fotos!






Feito uma boneca!

Foi exatamente isso que me vem na cabeça quando eu olhei essa foto da Chelsea Staub. Depois de muito colocar fotos aqui de looks simples e para o dia a dia, eis que me deparo com este look deslumbrante da Chelsea. A atriz chegou elegantemente nesta segunda-feira (23/08) ao Audi/Chopard Emmy usando um vestido tomara que caia de renda preto. O charme do visual ficou por conta da armação do vestido, que deixou Chelsea realmente parecendo uma boneca. Vai dizer que vocês também não ficaram apaixonadas por esse vestido?


Essas fotos a baixo são de um outro look da Chelsea que eu também adorei. Foi assim que a triz compareceu ao 2010 Creative Arts Emmy Awards, com um vestido branco tomara que caia, cheio de babados da cintura para baixo. Tanto a cor quanto o modelo cairam perfeitamente bem na atriz. Detalhe para o make simples mas glomourosíssimo de Chelsea, os olhos ganharam mais realce já que a boca recebeu um tom nude. Que luxo hein!?



sábado, 21 de agosto de 2010

O retorno da cropped t-shirt

Com o verão quase batendo na nossa porta, já está mais do que na hora de ficar de olho nas tendências para a próxima estação. E uma das apostas nem é tão nova assim: são as cropped T-shirts. "Nossa o que é isso?" Calma, esse é só um nome todo glamouroso para o que nós conhecemos como miniblusa. Sim, minhas queridas, aqueles blusas bem curtinhas tão famosas e usadas no final dos anos 80 e durante os anos 90 estão de volta. Por ser bem curta, essa peça deixa a barriga à mostra, então você não gosta muito ou se não estiver com tudo em cima, não tem problema. As cropped-Tshirts podem ser usadas de diferentes maneiras que não deixam a barriga de fora, por exemplo, com calças, sais ou shorts de cintura alta, como sobreposição com vestidos (os modelos bandages são os que ficam melhor) ou outras blusas. Várias marcas já trouxeram a peça nas novas coleções de verão, além de ser um hit entre muitas celebridades tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais. Então se a cropped T-shirt fizer o seu estilo vale investir nela.

E quem disse a cropped T-shirt não pode compor um visual mais elegante? Não só pode como dá uma outra cara totalmente estilosa ao look. Mas sem esquecer da regrinha básica: tem que usar direito. Por isso aqui vão alguns looks para vocês se inspirarem bastante.

Deixar a barriga de fora não foi problema nenhum para Diane Kruger e Margherita Missoni. Já Whitney Port preferiu um modelo um pouco mais comprido. Reparem que todas usaram peças de cintura alta na parte de baixo. Além disso os modelos escolhidos por Marguerita e Whitney são de tricô, mais uma forte aposta para o verão.


Na primeira foto Erin Lucas apostou em uma peça mais básica e que é mais comprida nas laterais, já na segunda foto ela preferiu um modelo mais moderninho de renda e transparente. As irmãs Lohan também já aderiram a essa moda, mas dessa vez quem ganhou destaque com a peça foi Ali, com um modelo branco e preto todo de paetês.


Ashley Simpson usou a cropped T-shirt para montar um look total black pra lá de elegante. Sheryl Cole também escolheu a peça para incrementar o visual, que acabou deixando parte da barriga e do ombro a mostra. Assim como o modelo escolhido por Audrina Patridge, que além disso também contou com uma leve transparência.


Mas onde as cropped T-shirts fazem sucesso mesmo é nas ruas, no dia a dia. Seja em looks mais básicos ou galmourosos, arrumadinhos ou despojados, a peça é uma boa opção para quem quer sair do comum e arrasar seguindo as tendências. Aqui vão mais alguns looks para vocês se inspirarem ainda mais.

Sienna Miller já emplacou dois visuais de uma vez. No primeiro a cropped T-shirt foi a escolha para um look mais neutro, já no segundo a peça de renda fez par com as calças de estampa animal em um look mais fashionista. Enquanto isso Mischa Barton usou um modelo mais curto que deixou a barriga a mostra, e montou um look mais rocker.

Os modelos mais básicos preto, listrado e branco foram as escolhas de Sarah Paxton, Katy Perry e Daisy Lowe.


Alice Dellal também não ficou fora dessa onda e usou uma cropped T-shirt bem detonadinha para montar um look bem estiloso. Sarah Harding e Lindsay Lohan aproveitaram a peça para deixar a barriguinha de fora sem o menor problema.


Parece que Lilo gostou mesmo da cropped T-shirt, olha ela aí de novo com um modelo floral. Rihanna escolheu um modelo nude de mangas longas, enquanto Ciara usou um modelo bem simples branco.

Whitney Port montou um look bem fofo com a cropped T-shirt em estilo de camisa. Kate Bosworth preferiu usar a peça como sobreposição assim como Maggie Gyllenhaal.



E aí, será que a moda das cropped T-shirts vai pegar de novo? Está aí mais uma peça velhinha que está ganhando cara de novinha, só resta saber se está agradando ou não!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Usou e acertou

Você pode até não gostar de peças vintage e tudo mais, mas vai concordar que Jessica Alba acertou direitinho na hora de compor esse look. A atriz foi vista ontem (16/08) enquanto fazia compras pelo Soho. Jessica estava usando uma regata com uma leve transparência e sandálias, mas sem dúvidas a peça chave do look foi a saia jeans de cintura alta. O modelo era bem no estilo daquelas roupas do tempo da vovó, e lembrava o uniforme usado pelas garotas antigamente no colegial. Mas sem essa de pensar que Jessica procurou a vovó para pedir a saia emprestada, as peças vintage estão super em lata e invadiram de vez as lojas. Mas atenção! Se você não se dá muito bem com novos estilos é bom ir de vagar, como essas peças tem mesmo a carinha de serem antigas algumas pessoas podem achar que você acabou de sair do baú da vovó! Mas se você adora fazer a diferente, o que por sinal é tendência total, então vale se jogar nesse estilo que se usado corretamente fica muito fofo. Dá para se inspirar no visual que Jessica Alba montou, além da saia jeans, super charmosa, o cintinho marcando a cintura, os óculos modelo wayfarer e o colar com o pingente de camafeu, ajudaram a dar um ar mais retrô ao visual.





O look ficou harmonioso e sem exageros, assim a atriz mostrou como dá sim para usar peças com uma pegada mais vintage e ficar na moda. E aí, o visual está aprovado?

Sexy ou vulgar?

Se tem um assunto que ainda gera muita controvérsia é a alça do sutiã aparecendo. As opiniões são bem dividas. Tem aqueles que defendem com todas as forças, dizem que fica bonito e dá um charme à mais para o look. Porém, tem outros que dizem que deixar a alça de fora é um crime, não tem perdão e não deve aparecer de jeito nenhum. Mas opiniões a parte, se a alça já causa toda essa discussão imaginem só se o que está a mostra é bem mais do que só as alças. Pois é, e quem não está nem aí para se isto é certo ou não, é Megan Fox. A atriz foi vista neste domingo (15/08) fazendo compras com o namorado Brian Austin Green e com o filho do ator. Megan estava usando uma legging, chinelos (acho que eram Havaianas) e uma regata super decotada nas costas, que acabou deixando boa parte do sutiã branco de renda da atriz à mostra.





A dúvida permanece: será que deixar o sutiã aparecendo é sexy ou vulgar? Alguém aí acha que Megan Fox exagerou ou ficou legal?

sábado, 14 de agosto de 2010

Festa da Nylon e Express

Na noite desta terça-feira (10/08) aconteceu a festa da revista Nylon mais a Express Denim Issue, em Hollywood. E é claro que como todo bom evento diversas celebridades marcaram presença, exibindo os mais diferenciados looks. E como o que nós mais adoramos é olhar e mais ainda copiar os looks, eu separei algumas fotos da festa. Confiram!

Os vestidos com decote nas costas fizeram sucesso na festa. O modelo escolhido por Cassie Scerbo tinha o comprimento na altura das coxas, e uma abertura generosa na parte de trás, deixando as costas totalmente à mostra. Assim o look ganhou um ar bem sensual.

Já a escolha de Drew Barrymore foi um vestido com o comprimento na altura dos joelhos e todo estampado. O modelo tinha um bonito decote atrás, mas que deixou apenas parte das costas da atriz à mostra. E para equilibrar o look, Drew preferiu sapatos em tom nude.

Amber Head também optou por um modelo com decote nas costas, porém mais simples. O vestido preto ganhou um charme com o cintinho na altura da cintura e os recortes perto dos ombros.

E o blazer caiu mesmo no gosto das celebridades. O modelo reto, mais estilo boyfriend foi a aposta de Jennifer Stone. Ashley Bell preferiu usar um com listras para dar mais cor ao look. Enquanto Amber Lancaster optou por um modelo mais feminino, arredondado nas pontas e mais curto.
E quem disse que blazer só se usa com jeans? Nada disso! A peça também pode ser usada com vestidos, e fica uma graça. Mas aí prefira os modelos boyfirend, já que eles são mais compridos e ficam mais harmoniosos com a produção. Essa combinação foi a aposta de Gabrielle Union e Taylor Spreitler. Detalhe para o vestido floral de Gabrielle, está estampa vem com tudo no verão!

Os looks total black ainda são a escolha de muitas celebridades. Como as atrizes Samaire Armstrong e Jenna Dewan, e Estella Warren que preferiu jeans e uma blusa de renda transparente.

As estampas de animal também deram o ar da graça na festa. Em uma versão mais inteligente como no vestido de Kelly Osbourbe, e em outras versões nem tão inteligentes assim, como na calça usada por Gillian Zinser e o casaco enorme de Shenae Grimes. Detalhe para a camisa jeans de Gillian e o shorts com o forro do bolso parecendo de Shenae, as duas peças estão super em alta.

Vestidos sempre são uma boa aposta para ir à uma festa. Stephanie Pratt optou por um modelo tomara que caia mais simples e combinou com calçados nudes. Já Kelsey Chow seguiu direitinho as tendências e escolheu um vestido cinza de mangas longas de moletom, com um par de ankle boots divinas. Amber Stevens também optou por um modelo de mangas longas com a combinação rosa e preto.
Carmen Electra escolheu um vestido bem fofo. Todo branco, e com um cinto de laço, o look ficou um charme. As saias também marcaram presença nos looks escolhidos por Christian Serratos e Lake Bell. O modelo escolhido por Lake era de estampa floral (super tendência!).

Os jeans foram uma boa escolha para quem decidiu montar um look mais descolado. O vestido tomara que caia em acid jeans de C.C Sheffield ganhou um ar mais despojado com as botas. Já o look de Anna Stella ficou bem rocker com o shorts jeans, meia-calça preta e a perfecto com tachas. Enquanto isso Fivel Stewart preferiu um visual mais discreto: jeans, botas e camisa xadrez.


O bom de festa é isso mesmo, cada um vai do jeito que quiser e aí é só se divertir. Mas enfim, gostaram dos looks? Dá para se inspirar bem com as tendências e as combinações escolhidas pelas famosas, adaptar para o nosso guarda roupa e ficar linda!