Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Campanha da 6126

Uma vez Lindsay, sempre Lindsay. Pois é, até mesmo internada na rehab, depois de passar 14 dias na prisão, Lindsay Lohan é notícia o tempo todo. Agora o assunto são a fotos que acabaram de ser divulgadas da nova campanha de inverno da 6126, marca de roupas da própria atriz. Em poses sensuais, Lindsay foi a modelo perfeita para o ensaio. E justiça seja feita, a coleção é muito mais do que o rostinho famoso da atriz, as roupas são incríveis e prometem agradar muita gente. Confiram as fotos do ensaio!









E aí, gostaram da nova campanha da marca? Será que vai fazer sucesso mesmo com a Lilo presa na rehab? Espero que sim, as peças tem potencial!


7 comentários:

  1. Nossa amei demais essa último look! Tadinha da Lilo :/,tbm espero que faça sucesso.Prefiro ela de morena ou ruiva mesmo,hahaa,lindas fotos .:*

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão ótimas, a Lilo ahazou! Eu acho que o fato do rehab vai até ajudar a apimentar o sucesso das roupas. Todo mundo adora um drama.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adorei as fotos meninas! E esse último vestido é muito lindo mesmo Thami! E eu também acho que o rehab vai ser quase como um marketing para a marca Pri. hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito da Lolo,mas whatever.
    Comentei o post com a Taylor Momsen ^^
    xoxo ;*
    Car.

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos dela! arrasouu! ;)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas! Espero que estejam gostando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. está aí uma maluca que eu gosto!hahahah

    bjo

    ResponderExcluir