Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Festa da Nylon e Express

Na noite desta terça-feira (10/08) aconteceu a festa da revista Nylon mais a Express Denim Issue, em Hollywood. E é claro que como todo bom evento diversas celebridades marcaram presença, exibindo os mais diferenciados looks. E como o que nós mais adoramos é olhar e mais ainda copiar os looks, eu separei algumas fotos da festa. Confiram!

Os vestidos com decote nas costas fizeram sucesso na festa. O modelo escolhido por Cassie Scerbo tinha o comprimento na altura das coxas, e uma abertura generosa na parte de trás, deixando as costas totalmente à mostra. Assim o look ganhou um ar bem sensual.

Já a escolha de Drew Barrymore foi um vestido com o comprimento na altura dos joelhos e todo estampado. O modelo tinha um bonito decote atrás, mas que deixou apenas parte das costas da atriz à mostra. E para equilibrar o look, Drew preferiu sapatos em tom nude.

Amber Head também optou por um modelo com decote nas costas, porém mais simples. O vestido preto ganhou um charme com o cintinho na altura da cintura e os recortes perto dos ombros.

E o blazer caiu mesmo no gosto das celebridades. O modelo reto, mais estilo boyfriend foi a aposta de Jennifer Stone. Ashley Bell preferiu usar um com listras para dar mais cor ao look. Enquanto Amber Lancaster optou por um modelo mais feminino, arredondado nas pontas e mais curto.
E quem disse que blazer só se usa com jeans? Nada disso! A peça também pode ser usada com vestidos, e fica uma graça. Mas aí prefira os modelos boyfirend, já que eles são mais compridos e ficam mais harmoniosos com a produção. Essa combinação foi a aposta de Gabrielle Union e Taylor Spreitler. Detalhe para o vestido floral de Gabrielle, está estampa vem com tudo no verão!

Os looks total black ainda são a escolha de muitas celebridades. Como as atrizes Samaire Armstrong e Jenna Dewan, e Estella Warren que preferiu jeans e uma blusa de renda transparente.

As estampas de animal também deram o ar da graça na festa. Em uma versão mais inteligente como no vestido de Kelly Osbourbe, e em outras versões nem tão inteligentes assim, como na calça usada por Gillian Zinser e o casaco enorme de Shenae Grimes. Detalhe para a camisa jeans de Gillian e o shorts com o forro do bolso parecendo de Shenae, as duas peças estão super em alta.

Vestidos sempre são uma boa aposta para ir à uma festa. Stephanie Pratt optou por um modelo tomara que caia mais simples e combinou com calçados nudes. Já Kelsey Chow seguiu direitinho as tendências e escolheu um vestido cinza de mangas longas de moletom, com um par de ankle boots divinas. Amber Stevens também optou por um modelo de mangas longas com a combinação rosa e preto.
Carmen Electra escolheu um vestido bem fofo. Todo branco, e com um cinto de laço, o look ficou um charme. As saias também marcaram presença nos looks escolhidos por Christian Serratos e Lake Bell. O modelo escolhido por Lake era de estampa floral (super tendência!).

Os jeans foram uma boa escolha para quem decidiu montar um look mais descolado. O vestido tomara que caia em acid jeans de C.C Sheffield ganhou um ar mais despojado com as botas. Já o look de Anna Stella ficou bem rocker com o shorts jeans, meia-calça preta e a perfecto com tachas. Enquanto isso Fivel Stewart preferiu um visual mais discreto: jeans, botas e camisa xadrez.


O bom de festa é isso mesmo, cada um vai do jeito que quiser e aí é só se divertir. Mas enfim, gostaram dos looks? Dá para se inspirar bem com as tendências e as combinações escolhidas pelas famosas, adaptar para o nosso guarda roupa e ficar linda!

4 comentários:

  1. gosteii muito da maioria dos looks! blog oootimo o seu! vou voltar mais vezess

    ResponderExcluir
  2. Uau, cada uma com um estilo!
    Eu iria com o da Amber Lancaster é o melhorr!! :* Wanessa

    ResponderExcluir
  3. gostei dos looks com blazer e o da Christian Serratos.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas e que bom que vocês gostaram!
    Beijos

    ResponderExcluir