Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Foto do dia: Ashley Tisdale

Eu estava louca para colocar a Ashley Tisdale aqui como a foto do dia, mas ultimamente nenhum look dela me surpreendia tanto. Não que esse seja um daqueles de tirarem o fôlego, mas merece estar aqui. "Por quê?" Por aquilo que eu mais adoro: simplicidade. O look não poderia ser mais simples, jeans e blusa e um casaquinho. Mas o segredo está nos detalhes. Por exemplo, a calça que Ashley está usando não é o clássico azul (a propósito a calça lembra muito o modelo Cargo, que voltou com tudo!), mas sim em um tom de cinza (parece, né!). A blusa branca com detalhe de renda ajudou a dar um ar mais leve ao visual, junto com o casaco de moletom com pontas (que está super em alta!). Nos pés Ashley não abriu mão do conforto e estava usando (quem diria hein!?) Havaianas. Sim, minhas queridas, até as estrelas internacionais usam Havaianas, afinal todo mundo usa, não é mesmo!? Os acessórios ficaram por conta de uma correntinha bem básica e muitas pulseiras. Viram porque eu gostei do look? É simples, fácil, confortável e ficou lindo. As fotos foram tiradas nesta segunda (02/08) enquanto Ashley chagava ao aeroporto de LA. Confiram!





p.s: para mim a grande estrela das fotos foi sem dúvida Maui. O cachorrinho da Ashley Tisdale faz até pose para a câmera. É ou não é muito fofo!?

5 comentários:

  1. adoro esses cargigans assim *--*,adorei o look tbm.Essas fotos estão parecendo a musica da Miley,ahahaa,"chegando no aeroporto Lax com o meu cardigan" hahaa,viajei :'

    :**

    ResponderExcluir
  2. amei o look, e o cachorrinho dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    E que fofa heim a Ashley. Quer mais conforto pra viajar do que uma havaiana? Muito lindo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas! Com certeza esse é um look bem confortável. E bem que a música da Miley poderia servir de trilha sonora né Thami!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vem ai a versão 2.0 do Miss Tizz, e promete ser muito mais do que um novo layout. Aguardem! http://misstizz.tk/

    ResponderExcluir