Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lá em cima

Ela foi voltando de vagar, e aos poucos conquistou de vez o seu espaço, muito merecidamente. A cintura alta finalmente caiu no gosto do povo, e é claro, das celebridades. Sejam shorts, saias ou calças, o que não faltam são opções de modelos para agradar a todos os gostos. Com a vantagem de valorizar o corpo, se usada da maneira certa, a cintura alta pode ser uma boa opção para variar e deixar o look com mais estilo. E se você ainda está meio insegura se vai ficar bem ou não, comece com alguma peça que não tenha a cintura tão alta. Depois, aos poucos, você pode ir comprando outras mais altas até se acostumar. Separei duas fotos que mostram como dá para produzir um visual moderno e lindíssimo usando a calça de cintura alta. Confiram!

A calça de cintura alta foi a aposta de Katie Holmes para ir a um jantar com o marido Tom Cruise no dia 21 de Junho. A atriz montou um look bem moderno ao combinar a calça com uma camisa xadrez (tendência total!) e um cinto na cor marrom. As sandálias de salto ajudaram a leveza ao visual e os óculos deram todo um charme. Esse é um bom exemplo de que podemos criar um look elegante com uma peça de cintura alta. E se Tom Cruise aprovou o visual, quem somos nós para discordar!


A peça também foi a escolha de Diane Kruger para sair jantar com o namorado Joshua Jackson no dia 3 de Agosto. A calça escolhida pela atriz é um modelo um pouco mais casual e em um tom mais claro. Diane preferiu uma peça com o comprimento um pouco a cima da canela e usou um cinto bem fininho, o que ajudou a criar um visual mais retrô, mas nem por isso ele ficou fora de moda. A blusa tomara que caia e a sapatilha ajudaram a compor o look, que ficou uma graça.



E aí, já deu para se inspirar? Os dois looks são fáceis de copiar, então se deu vontade de fazer igual, nada de ficar com dúvidas ou medo. A cintura alta também foi feita para você, mas lembre-se sempre de usar uma peça que valorize o seu corpo.

6 comentários:

  1. Eu acho lindo. Só tem que tomar cuidado com o modelo quem tem uma barriguinha pq pode destacar, né? hehehhe

    Eu não me gosto qdo ela é muito justa em cima como na primeira, agora mais larguinha rola heheh

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, quem tem barriguinha tem que tomar muito cuidado. Na verdade eu só tenho um shorts de cintura alta, e eu até que gosto. Acho essa moda bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aah bem legal ! :D
    eu adoro essas calçãs e shorts de cintura alta :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois looks. Eu sou fãzona de cintura alta, não sei mais viver sem!
    Calças jeans de cintura muito baixa me dão aflição...
    Ótimo post!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei ñ, se fosse uma saia ai sim! ;)

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigada pelos comentários meninas! E moda é assim mesmo, bem democrática, uns gostam, outros não!
    Beijos

    ResponderExcluir