Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Looks do TCA 2010

Para quem não sabe (o que eu acho difícil!), aconteceu no domingo (08/8) lá na Califórnia uma das premiações mais aguardadas do ano (pelo menos por mim!): o Teen Choice Awards. O evento é realizado pelo canal de televisão FOX, e tem como objetivo premiar os astros jovens do cinema, da televisão, da música entre outros. Esse ano a apresentadora foi ninguém mais ninguém menos do que Katy Perry que fez questão de usar e abusar dos mais inusitados figurinos. Mas o que eu mais gosto nessas premiações, principalmente nessa, são os looks usados pelas celebridades. Por isso chega de enrolação e vamos logo ao assunto. Afinal, o que interessa são mesmo os modelitos!

As bem acompanhadas!

Se tem alguém que não poderia estar melhor acompanhada esta é Ashley Green. Ao lado de Taylor Lautner e Robert Pattinson, a atriz optou por um vestido tomara que caia em tom nude. Com aplicações em preto na altura do busto, o modelo é um charme. Quer mais? O vestido é simplesmente um Valentino. Nos pés Ashley optou por peep toes da marca Ferragamo. Um luxo!


Outra que não pode reclamar de más companhias é Nina Dobrev. A atriz de Vampire Diares ficou grudadinha com os colegas de elenco Ian Somerhalder e Paul Wesley. Mas Nina também não deixou a desejar. Com um vestido do estilista Alex Perry, o modelo com o busto estruturado (super tendência!) tinha diversas aplicações com brilhos em forma de ondas. Nos pés a atriz usou sandálias prateadas da marca Brian Atwood. Os três estavam impecáveis e receberam os sete prêmios (sim, The Vampire Diares levou sete prêmios e foi o grande vencedor da noite!) em grande estilo.


Agora melhor do que ir muito bem acompanhada a estes eventos é estar bem acompanhada todos os dias. Como o caso da atriz e sortuda Jenna Dewan. Ela namora o ator Channing Tatum, aquele que acabou de estrelar o filme Querido John. Pois é, alguém pode com essa? Mas falando do modelito de Jenna... ela optou pela combinação saia+blusa, que deu mais do que certo. A blusa que deixou o ombro a mostra é da marca BCBG, a saia de couro da marca alice + olivia por Stacey Bendet se encaixou como uma luva no look junto com os calçados Brian Atwood para completar o visual total black.

Outra também que não desgrudou do namorado foi Megan Fox, e a gente até entende, não é!? Brian Austin Green não tirou os olhos da atriz e parece que eles se divertiram pra valer. Sobre o modelito escolhido por Megan está aí mais uma prova comprovando a tendência do conjunto saia+blusa, com um look mais alternativo. O modelo é da estilista Isabel Marant, e nos pés os bons e velhos Louboutins. Um charme o visual dela, e do casal também não é!?


As garotas do Pretty Little Liars.

Lucy Hale optou por um modelo que já sensação entre as famosas: saia+blusa, ou até mesmo vestidos que dão esta impressão. O vestido é do estilista Paul Ka e a ankle boot divina com tachas na parte de trás é da marca Ruthie Davis. Enquanto isso, Ashley Benson escolheu um vestido cheio de brilhos, um look simples mas que ficou um charme.


Troian Bellisario preferiu um vestido com mais brilhos ainda, que formavam um degradê. Com um decote na parte da frente, o modelo de tecido leve tinha ainda recortes na altura da cintura deixando a pele à mostra. Enquanto todas as outras optaram por um look mais preto, Shay Mitchell preferiu um vestido em um tom de azul de um ombro só com detalhes em brilho. O modelo elegantérrimo é da estilista Bagdley Mischka e os peep toes são da marca Dana Davis.


Os branquinhos.

Selena Gomez não abriu mão do vestido branco e estava linda como sempre. O modelo, do estilista Max Azria, de tecido leve e com aplicações de brilho na parte das costas garantiram toda a elegância da atriz. Para completar o look, Selena optou por sandálias gladiadoras da marca Sergio Rossi. Além de linda, Selena ainda levou para casa os prêmios de melhor atriz de comédia pela série Os Feiticeiros de Waverly Place e como ícone fashion dos tapetes vermelhos. Ela merece né gente!?


Leighton Meester preferiu um modelo do estilista Emilio Pucci de mangas longas, prá lá de luxuoso. Já nos pés... os Louboutins da atriz causaram controvérsias. Teve gente que gostou, porém outros... mesmo assim Leighton ganhou o prêmio de melhor atriz de drama por Gossip Girl. "Ah, Blair como você sofre querida!" A atriz Cassie Scerbo também optou por um vestido branco, porém de um ombro só e com um detalhe de brilhos lindíssimo em toda a alça. A ankle boot preta ajudou a dar uma descontraida no visual. Enquanto isso Cat Deeley seguiu a mesma linha: branco e de um ombro só, porém menos glamouroso, algo mais casual.


Os pretinhos (nada) básicos

Heather Morris também usou a combinação que foi a queridinha do evento: saia+blusa. Com uma saia de couro e uma blusa com corte assimétrico o look ganhou um visual bem moderno.Um verdadeiro encanto é o vestido escolhido por Katerina Graham. Preto e de mangas longas, o modelo também tem a aplicação de várias pedras, que ajudaram a dar mais cor ao look. Mas a grande aposta foram sem dúvidas as maxi botas (super tendência!). O vestido usado pela atriz Shailene Woodley até poderia ser considerados um daqueles básicos, se não fossem pelos detalhes das tiras nos ombros, que por sinal fizeram toda a diferença no modelo.

E é claro que Kim Kardashian não ficarai de fora dessa. Com um modelito bem justo e que ressaltou todas as suas curvas, Kim seguiu as tendência e preferiu um vestido de uma manga só e longa e com detalhes no ombro. As irmãs Destinne e Paris Monroe também preferiram usar a mesma cor. O modelo escolhido por Destinne trazia parte parte em tom nude por baixo do tecido preto, enquanto o modelo de Paris recebeu um detalhe especial com brilhos perto dos ombros. Atenção para as ankle boots da irmãs, quem não queria uma dessas?


...azul da cor do mar...

Victoria Justice montou um look delicado e charmoso com o vestido tomara que caia mais solto. O cintinho ajudou a marcar a cintura e o toque final ficou por conta dos sapatos em estampa animal. Já Jennifer Stone também optou pelo azul, porém a atriz montou um look mais rocker. A jaqueta de couro e a ankle boot ajudaram a compor o visual. Sarah Hyland também preferiu a combinação de cores preto e azul, em um look mais simples a atriz optou por uma saia e uma blusa mais comprida.


Um arco-íris de cores

Lea Michele, estrela da série Glee, usou um vestido da marca Naeem Kahn. O modelo, de tom nude por baixo, trazia tiras verdes de brilho na parte de cima. E para combinar com o look nada melhor do que lindas sandálias da marca Dior. Hilary Duff também foi uma das que preferiram um look mais colorido. A atriz estava radiante em um vestido bandage Herve Leger na cor verde água e com um par de Louboutins. O make e o cabelo deram um ar total fresh para Hilary.


Emma Roberts resolveu ousar na cor e escolheu um tomara que caia verde com o busto estruturado do estilista Brian Reyes. Para quebrar o look a atriz optou por ankle boots da marca Brian Atwood. Jayma Mays acertou tanto no modelo quanto na cor. O amarelo combinou elegantemente com o seu tom de pele, e para ficar ainda mais charmoso Jayma usou um cintinho com pedras na altura da cintura. O vestido Kristen Bell apesar de vermelho trazia também uma parte por baixo em tom nude (super tendência!), que combinou com as sandálias. O modelo é da estilista Stella McCartney e os calçados também são do estilista Brian Atwood.


Eles nunca faltam

Se tem alguém que nunca, mas nunca mesmo, falta em qualquer evento são os modelos tomara que caia. Tanto que eles foram a aposta de Yvone Strahovsi, Francia Raisa e Daniela Ruah.


A anfitriã da festa.
Katy Perry foi simplesmente Katy Perry. Com figurinos hilários, piadas, caras e bocas, a cantora divertiu e encantou a todos. A baixo estão alguns dos looks que Katy escolheu para noite.

A rainha do baile de formatura. Quem nunca se imaginou recebendo a coroa e a faixa, e ainda por cima dançando com rei do baile? Vai dizer que não é a coisa mais fofa... Pelo menos Katy Perry teve o seu dia de rainha.

Depois foi a vez da líder de torcida. Tão famosas nos Estados Unidos as cheerleaders são um fenômeno por lá. E vai dizer que você também nunca ficou com vontade de dançar como elas vendo aqueles filmes clássicos sobre o assunto?


Essa foi a melhor (pelo menos para mim!). Katy Perry encarnou direitinho o papel da nerd toda estranha. Mas do lado do Robert Pattinson? Aí até parece cena de comédia romântica quando a pobre da moça se apaixona e fica com o bonitão do colégio no final. Só coisa de filme mesmo! E para terminar no maior estilo peace and love, aí está Katy Perry, mais hippie do que isso impossível.



4 comentários:

  1. Achei muito impressionante o look nerd de Katy,nem reconhecii! haha.Mas no geral eu adorei os looks,estavam bem bonitos e totalmente verão! Agente ve bastante ankles mesmo no verão,não é? adoroo,viu como elas são muito versáteis? hahaha *--*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vááários vestidos, mas também tem uns horrorosos, não? Esse povo tem dinheiro, pode ter gente pra ajudar a se vestir melhor haha

    Nossa, verdade, aqueles filmes de cheerleaders dá muita vontade de pular dançar haha

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. cada look lindoo! =)
    a sortuda mesmo foi Ashley Green.
    bjokkas ;*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram meninas. E todo evento é assim mesmo, tem uma que acertam e outras que erram! Obrigada pelos comentários!
    Beijos

    ResponderExcluir