Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento do Blackberry Torch

Ontem a noite (11/08) aconteceu lá em LA a festa de lançamento do Blackberry Torch, e é claro que o evento reuniu diversos famosos. Bom, como eu não entendo muito de tecnologia não sei explicar direito as funções desse novo smartphone, mas de qualquer jeito deve ser ótimo. Abaixo estão as fotos de algumas celebridades que foram conferir de perto o lançamento, e o mais legal é que dá para ficar de olho em algumas peças que estão em alta e trazer para o nosso guarda-roupa. Confiram!

Nossa fiquei até meio tonta com tantas tendências aqui, então vamos lá! Se você não é muito fã de vestidos e saias vai adorar os looks de Shenae Grimes, Michelle Trachtenberg e Amber Lancaster. Aposte: 1)blazers - eles estão super em alta, principalmente os modelos boyfriend. 2)wet leggins - (essas que parecem brilhosas), elas ajudam a compor vários looks. 3)peças listradas - como a regata da Shenae, o estilo navy vem com tudo nesse verão! 4)peças com brilho - como o casaquinho dourado da Amber, dependendo da produção dá até para montar um look para o dia.


Para quem prefere os bons vestidinhos, vai adorar as escolhas da Amber Valleta, Nikki Reed e Christian Serratos. Aposte: 1)tachas - a bolsa em estilo carteira escolhida por Amber é toda revestida de tachas. Não importa onde, roupas, acessórios, sapatos, as tachas são a tendência do momento. 2)estampas de animal - o vestidinho de Nikki Reed ganhou um charme extra com esta estampa que nunca sai de moda. 3)mais brilho - o vestido da Christian é todo de brilho, um luxo. Mas tem que ser esperta e escolher uma peça que não seja muito exagerada. 4) sapatos nude - esse tom veio com força em tudo, inclusive nos sapatos e foram a escolha de Amber e Nikki.


Aqui a tendência é uma só: transparência. Você pode apostar em uma versão mais sútil como a blusa da Lea Michele ou da Danielle Harris, que tem uma transparência mais leve. Ou você pode ir direto para uma peça mais ousada, como o vestido da Brenda Song. Bom já deu para perceber que as peças com transparência estão em alta e você pode apostar nelas, mas vale lembrar que se a transparência for mais ousada é preciso ter mais cuidado para não ficar vulgar.


E que tal se inspirar nos looks de Kristin Cavallari, Anna Kendrick e Christina Ricci? Aposte: 1)vestido de manga longa - eles estão cada vez mais presentes nos eventos e festas e ficam muito elegantes. 2)ombreiras - o vestido escolhido por Anna tem leve detalhe em couro nos ombros, ressaltando esta parte. As ombreiras são uma forte aposta tanto em blusas, casacos ou vestidos. 3)saia lápis - um clássico desses dificilmente fica fora de moda. Além de modelar mais o corpo, este modelo deixa o look bem elegante.


Três opções bem diferentes para vocês analisarem escolhidas por Kelly Brook, Jessica Lowndes e Rashida Jones. Aposte: 1)balonê - saias e vestidos ficam um charme nesse modelo. 2)zíper vertical - além de ajudar a alongar a silhueta ele dá um toque diferente à peça. 3)blazer - essa é só para ressaltar que essa peça realmente é a sensação do momento.


Agora é só fazer a listinha e correr para o shopping comprar todas essas tendências! Aposto que ninguém vai passar despercebida!

7 comentários:

  1. Acho a Michelle Trachtenberg super linda. Adorei o look dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do visual da Michelle, ficou bem moderno!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Looks maravilhosos!
    Meus preferidos foram os 3 primeiros, com blazer!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Kelly Brook e Anna Kendrick que modelos lindos!!!
    Nem me fala em shopps, me dá mais vontadeeeee! amei as fotos ao lado ->
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Wanessa. E comprar sempre é bom e nunca é demais! hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos looks. De todos o primeiro foi meu preferido!

    ResponderExcluir
  7. Também gostei bastante do look da Shenae! E obrigada pelo comentário Rafaelli!
    Beijos

    ResponderExcluir