Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sexy ou vulgar?

Se tem um assunto que ainda gera muita controvérsia é a alça do sutiã aparecendo. As opiniões são bem dividas. Tem aqueles que defendem com todas as forças, dizem que fica bonito e dá um charme à mais para o look. Porém, tem outros que dizem que deixar a alça de fora é um crime, não tem perdão e não deve aparecer de jeito nenhum. Mas opiniões a parte, se a alça já causa toda essa discussão imaginem só se o que está a mostra é bem mais do que só as alças. Pois é, e quem não está nem aí para se isto é certo ou não, é Megan Fox. A atriz foi vista neste domingo (15/08) fazendo compras com o namorado Brian Austin Green e com o filho do ator. Megan estava usando uma legging, chinelos (acho que eram Havaianas) e uma regata super decotada nas costas, que acabou deixando boa parte do sutiã branco de renda da atriz à mostra.





A dúvida permanece: será que deixar o sutiã aparecendo é sexy ou vulgar? Alguém aí acha que Megan Fox exagerou ou ficou legal?

6 comentários:

  1. Eu uso direeto,hahahaa.Tenho uma regata que é do estilo dessa e é para parecer o sutiã mesmo é moda de verão.Agora,só achei que sutiã branco com renda com um look esporte assim,sei lá,não ficou perfeito.Minha blusinha é diferente,ela tem renda na barra e tal,dai fica lindo **.Vi essa moda com Hanna Beth,ela usa bastante,e eu adorei! :*

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincera eu também gosto quando aparece o sutiã Thami. Mas aí é como você disse, é melhor usar com um look que combine com o sutiã né, para não ficar estranho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah acho que não da nada, ainda mais se o sutiã for bunitinho, e pra que ficar escondendo ?
    beeeijos floor ;*
    http://luaniinhalacerda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahah concordo com você Luana. Se for bonito não tem problema não.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou sexy, as costas dela estão em forma e o branco constrastou com o bronzeadinho.
    Mas não funciona pra todo mundo...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é Pri, tem que tomar cuidado e usar direitinho para não ficar feio. Como você disse nem todo mundo fica legal, né.
    Beijos

    ResponderExcluir