Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Toda a coragem de Emma Watson

Em um certo dia dessa semana, Emma Watson acordou, pegou toda a sua coragem e saiu de casa. O destino: um salão de beleza. Eu me pergunto: "O que uma pessoa linda como Emma Watson pensa ao ir ao salão? Ficar mais bonita? (se é que isso é possível!)" Pois bem, além dos traços delicados, e do estilo que eu adoro, uma das coisas que eu mais gosto (ou melhor gostava. Vocês já vão entender!) era o cabelo dela. O corte era super da moda, parecido com o da Alexa Chung, até Miley Cyrus copiou o modelo, tinha um ar moderno, sem falar na cor que era linda. Pois é, mais aí a coisa toda mudou, e como mudou. Em um mundo onde muitos são copiados e aquele que ousa é quem se destaca mais, Emma Watson ousou, e, acreditem, ela realmente ousou. A atriz não queria uma mudança básica, aquela coisa de só tirar as pontinhas duplas, não, ela tirou foi tudo (quase tudo!). Preparem-se para as fotos!


Eu sei que podem estar passando milhares de coisas na sua cabeça agora, como por exemplo: "O que leva uma pessoa a fazer isso?, etc, etc e etc..." Eu definitivamente não sei. Mas em fim, muita gente já se manifestou à favor do corte, e eu respeito a opinião de todos. E parece realmente que a atriz amou o novo corte e está super feliz. Vejam o que Emma disse sobre o novo visual:
"Olá a todos. Alguns dias atrás cortei meu cabelo... é incrível. Eu amo isso. Eu queria fazer isso por anos e anos; é a coisa mais libertadora de todas. Espero que vocês gostem. Com muito amor de Emma."




p.s: eu sei que o post foi meio desesperado, mas acreditem, eu realmente me surpreendi com a coragem e a atitude, e é claro, com o corte de cabelo da Emma. Com o tempo eu me acostumo, ou não!


5 comentários:

  1. Eu tinha visto no blog "Despreguiçando",haha,eu adorei,ficou bem moderno e bonito,várias meninas estão com cortes nesses padrões,é super tendência.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Thami, esse corte está muito em alta. Eu só fiquei surpresa, nunca imaginei que ela faria isso. hahhahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ela é louca né! mas ficou lindo! achei que combinou com o rostinho meigo dela!! não tá mais com cara de menininha!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lalah, achei ela ousada. E realmente o corte deu um ar mais maduro para ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei, o cabelo dela era tão lindinho! Muito doidaaa

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir