Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Reabertura da Chanel no Soho

Pense em o que você estava fazendo nesta última quinta-feira (09/09). Dormindo, vendo TV, postando no seu blog? Ou quem sabe você teve uma ótima quinta-feira, saiu com as amigas, se divertiu até não aguentar mais... Pois é, lá em Nova York algumas pessoas também resolveram dar uma saída para um programinho bem básico: a reabertura da loja da Chanel no bairro do Soho. Oh coisinha mais sem graça para uma quinta a noite né!? Bom, brincadeiras a parte, foi isso mesmo o que aconteceu, a Chanel reabriu a sua loja no famoso bairro do Soho em NY, e é claro que diversas celebridades apareceram por lá.


De Chanel na Chanel.

Algumas famosas resolveram homenagear a marca e vestiram um legítimo Chanel. Alexa Chung optou por um modelo que mesclou estampas e cores, tudo muito fofo. Já Rachel Bilson usou um vestido mais fashionista, com diferentes aplicações.


Leighton Meester preferiu um modelo preto com volume na parte de baixo. Enquanto Blake Lively optou por um vestido mais longo com um tecido brilhoso. Para ser sincera o modelo escolhido pela Blake não me agradou muito.

Quem também não abriu mão de usar um Chanel foram Sarah Jessica Parker e Diane Kruger. Sobre os modelos? Bom vou deixar para vocês opinarem desta vez!



Outros looks da noite

Claire Danes, de jeans e casaquinho preto, preferiu um look mais clássico. A modelo Angela Lindvall também não ousou muito e optou pelo bom e velho branco e preto.


A combinação branco e preto também foi a escolha da modelo Julie Ordon, detalhe para a camisa de mangas longas e gola mais alta que deixou o visual mais elegante. A atriz Rinko Kikuchi escolheu um vestido preto que ganhou um charme com o tecido diferenciado.

Os vestidos de manga longa (eu adoro!) também marcaram presença. A diretora de estilo da revista Nylon, Dani Stahl, optou por um modelo de várias cores cheio de brilhos. Enquanto a modelo Doutzen Kroes preferiu uma peça mais básica na cor cinza.

A modelo Lily Donaldson escolheu um look mais despojado, e combinou o jeans com uma regata e um blazer. Já a modelo Chanel Iman ficou uma graça com o vestido bem curtinho e cheio de brilho.

Agora vão algumas fotos da loja da Chanel no Soho, só para a gente ficar babando mais um pouquinho!





E não para por aí não. Além de tudo isso, a Chanel ainda resolveu criar uma linha exclusiva de maquiagem em homenagem ao Soho. Dá para acreditar!? As cores são lindas, e é claro que dá vontade de comprar tudo! Olhem só!






Podem suspirar garotas, porque essa loja deve ser um sonho. Quem não queria estar lá não é!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário