Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I need more time! Please!



Eu sei. Definitivamente eu sei que estou em falta. Comigo, com o blog, e principalmente, (e não pensem que eu me orgulho de falar isso!) com vocês, minhas leitoras adoradas! A questão é uma só: total falta de tempo! Isso parece tão ridículo, porque mesmo estando de férias eu estou mais ocupada do que nunca. Sem entrar em maiores detalhes, só posso dizer que a minha vida está uma correria, e tá difícil de arrumar um tempinho, ô se tá! Mas de qualquer forma, só eu sei o quanto eu me senti e me sinto mal de ter "abandonado" o blog. Por isso, estou aqui declarando todo o meu esforço para trazer o blog de volta a vida (tá, isso foi bem profundo!). A partir de hoje, farei esforços sobrehumanos (nossa, quanto drama!) para voltar a postar. Então tenham um pouquinho de paciência, e aguardem a minha volta!

Beijos a todas as minhas leitoras que sempre me incentivam e continuam por aqui!

Até mais! vejo vocês logo!

Um comentário: