Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aprenda com Reese Witherspoon

Que ela é linda e super talentosa isso todo mundo já sabe. Mas alguém sabia que Reese Witherspoon anda seguindo a risca algumas tendências? Pois é minha gente, a nossa querida loira se jogou com tudo e anda usando e abusando de peças que estão fazendo sucesso no mundo da moda. Por isso separei algumas peças que freqüentemente são vistas nos looks da atriz. Confiram!

Fedora - um clássico como esse não poderia ficar de fora não é!? Depois de ter sido muito usado nas décadas anteriores, o chapéu fedora volta com tudo (com tudo mesmo!) para fazer a cabeça daqueles mais ligados em moda. Além de ser um charme, a peça confere mais estilo ao look, e pode ser usado tanto em produções mais básicas quanto em produções mais elegantes. Então não precisa pensar duas vezes na hora de comprar o seu fedora, vale apostar nesse acessório que está super em alta.




Cardigã - esse casaquinho super fofo é um coringa que não pode faltar no seu guarda roupa. Não importa o clima ou a ocasião, o cardigã vai bem com tudo, do jeans ao vestido, fechado ou aberto e em diversas cores. Reese Withesrpoon prefere usar a peça com saias e com vestidos, que por sinal fica uma graça.





Camisa jeans - esta peça chegou com tudo nesta temporada e parece que já caiu no gosto de muita gente. Além de ser uma boa opção para descontrair o look, a camisa é muito confortável e dependendo das combinações pode até fazer parte de um look mais elegante. Mas atenção: é preciso ter cuidado na hora de combinar jeans com jeans. Reese Witherspoon acertou direitinho, usou camisa e calça jeans mas em tons diferentes, aí não tem problema. O que não pode é usar as duas peças com o tom igualzinho.


Militar - essa é outra tendência que vem chegando com tudo. O inconfundível verde militar está cada vez mais presente em saias, calças, vestidos, jaquetas,e por aí vai. Mas o melhor é sempre usar peças de outros estilos no mesmo look (assim como na primeira foto em que a atriz usou uma blusa mais leve de renda!), para equilibrar o visual e não ficar parecendo que você está indo para a guerra.


Xadrez - esse é difícil de sair de moda hein!? Mesmo presente em shorts e calças, as camisas ainda continuam sendo as queridinhas quando se fala neste tecido. Reese Witherspoon preferiu o xadrez em tom de azul, mas dá para encontrar nos mais diferenciados tons. Sem dúvida essa é uma boa opção para variar o look e não passar despercebida!


Navy - esse estilo já andou dando as caras tempos atrás e continua com tudo. Como uma das promessas para o próximo verão, a moda navy promete invadir e conquistar muita gente, assim como Reese Witherspoon. Sempre com a clássica combinação branco, azul marinho e vermelho (as três cores não precisam estar necessariamente juntas na mesma peça!), e com muitas listras, esse estilo é a cara da nova estação.


7 comentários:

  1. Amoooo a Reese! Para vc ver, estou preparando um post dela mas juntei várias imagens que você não usou, e você tem várias que eu não tenho... quer dizer, ela ACERTA MUITO!!! Amei o post! Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Manoella, eu também adoro ela. Ela realmente sabe usar muito bem as peças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. SaH amei esse post! Sabe que eu não tinha reparado o quanto ela anda na moda?! Sempre achei que ela é muito elegante e até classica, mas você conseguiu mostrar que ela está usando tudo que a gente está de olho! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sil! Também fiquei surpresa, fui reparando em umas fotos dela aí percebi que ela estava super antenada nas tendências! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks dela *--*.Vou começar a acompanhar,haha.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom Thami! É bom ficar de olho mesmo! hahahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse chapeuzinho brega, acaba né??!
    Adorei tds os xadrez!
    :**

    ResponderExcluir