Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fofas e confortáveis!

Nem só de saltos vivem as nossas amadas estrelas. Elas são febre entre as celebridades, e fazem muita gente enlouquecer para ter uma. Eu estou falando das UGG boots, aquela botinha que você quase sempre encontra uma foto de alguma famosa usando. Além de fofas elas parecem ser super confortáveis, e é claro, protegem contra o frio, apesar de serem usadas também nas estações mais quentes, prova de que as famosas adoram mesmo as UGGs. Existem diferentes modelos, com o cano curto ou longo, e tem até algumas com pele por fora. As cores também variam: pretas, beges, rosas, roxas...e por aí vai. Apesar disso, existem aqueles que acham que aUgg boot tem mais cara de pantufa do que de bota, e muitas vezes alguns looks que as celebridades montam com a botinha ficam meio suspeitos! Fora isso, está comprovado que, aprovada ou não, a Ugg boot é tendência entre as celebridades e item indispensável para algumas.














Ótima opção para quem busca uma alternativa para os saltos. As celebridades (algumas! hehehe) mostram que com um pouco de criatividade e estilo é possível montar looks descolados e até elegantes! Mas calma, ninguém está pensando em levar a UGG boot para o tapete vermelho. Por enquanto! Afinal, das celebridades podemos esperar tudo!



















E então, ficou com vontade de desfilar com uma dessas por aí, ou acha que ela é bonita mas só para dentro de casa!? Será que essa moda da UGG boot pega por aqui? Para ver mais modelos incríveis acesse o site: http://www.uggaustralia.com/womens/boots/


2 comentários:

  1. fiquei com vontade, nao acho linda, escandalo, mais realmente acho fofa e deve(concerteza) muito confortavel, shau' otima para o friozinho. Que sonho! (:

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro essas botas, acho tão fofas! Queria muito uma, mas é quase impossível encontrar por aqui! Devem ser muito confortáveis! Beijos

    ResponderExcluir