Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

O novo look de Miley Cyrus

Na última quarta-feira (16), Miley Cyrus passou cerca de oito horas no salão de beleza. Tudo isso para sair de lá com um xale na cabeça, para decepção de todos que esperavam do lado de fora, e manter o novo corte em segredo. Nos dias seguintes, Miley escondeu o cabelo usando um chapéu e uma boina.




O mistério só acabou no domingo (20), quando a cantora/atriz se apresentou no MuchMusic Video Awards, no Canadá, e apareceu com os cabelos visivelmente mais curtos. A surpresa foi grande, já que Miley sempre teve cabelos longos e meses atrás havia alongado mais ainda com ajuda de extensões. Confira a mudança de Miley Cyrus.



Com os fios na altura dos ombros e com esse ar bagunçado, o corte é atual e moderno. Dá para perceber que além da mudança no comprimento, Miley também mudou a cor, clareando um pouco mais os cabelos.


Gostou do novo look da Miley Cyrus ou preferia os cabelos longos que ela tinha antes? Sempre é bom mudar não é!?

4 comentários:

  1. Gostei do novo cabelo :),deve ser chato ficar com extensões.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro com cabelos longos bem mais bonitos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo corte dela *-* Acho que os cabelos longos, porém, eram uma "marca" dela; era simplesmente magnífico!
    Mas ela fica bem de qualquer jeito!
    She can't be tamed! HHUAHSUAHSUA'

    ResponderExcluir
  4. oi meninas ! e para todas as meninas que curtem a miley visitem http://mnteen.blogspot.com/ e veja o especial dela . bjs

    ResponderExcluir