Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

A moda de Kristen Stewart

Todos sabem que a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, tem um estilo totalmente único, e parece não se importar muito com as tendências. Mesmo com milhares de fotógrafos ao seu redor, e sendo capa de inúmeras revistas por todo o mundo, a atriz frequentemente (para não dizer sempre) é vista com looks básicos, como jeans e camiseta. Mas não é dos modelitos casuais de Kristen que vamos falar, mas sim dos modelos que ela costuma usar em eventos e premiações. Desde que Crepúsculo estreiou em 2008, todos os olhares caíram sobre a atriz e principalmente sobre o que ela está usando. Por isso nós montamos uma retrospectiva com alguns looks que Kristen Stewart usou nesses três anos. Confiram!

Kristen em eventos em 2010. Reparem que a atriz resolveu mesmo subir o comprimento dos vestidos e das saias. Ela também colocou cores novas nas produções, como a saia amarela e o vestido rosa. Mesmo com os cabelos mais curtos, Kristen encontrou o jeito certo de arrumá-los, porém, recentemente ela usou mega hair em alguns eventos. Será que os looks de Kristen melhoraram em 2010?
















Kristen em eventos em 2009. Este foi o ano em que muita gente ficou choacada com o "novo" corte de cabelo de Kristen. Para quem não lembra, a atriz cortou e tingiu os cabelos num tom mais escuro, por conta do filme The runways. É claro que ela nem ligou para os milhares de comentários que foram feitos, e parece que ela encontrou maneiras bem legais de adaptar o novo corte (pelo menos nos eventos, né!). Quanto as roupas, Kristen apareceu vestindo muitos tons neutros, e de vez em quando surgia com alguns modelitos mais alegres. A atriz também causou ao aparecer no Mtv Movie Awards usando tênis. Só para quem tem estilo, não é!?














Kristen em eventos em 2008. Com a estréia de Crepúsculo, o sucesso logo chegou até Kristen. Parece que 2008, foi um ano em que Kristen estava buscando o seu estilo nos tapetes vermelhos. Já que as vezes desfilava com produções mais rock, outras mais largadas, ou então mais clássicas.












É, ao que vemos, Kristen Stewart percorreu um longo caminho pelo mundo da moda nesses três anos. Com direito a erros e acertos, a atriz sempre manteve a sua originalidade, o que possivelmente faça com que muitos estilistas a vejam como um ícone da moda. Será que a nossa eterna Bella está mais antenada com a moda e finalmente se rendeu ao mundo fashion? Ou você acha que ela sempre esteve muito bem vestida e adora todos os looks dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário