Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Inseparáveis!

Imagina se você fosse uma celebridade super famosa e ganhasse rios de dinheiro, você com certeza teria um closet cheio (muito cheio!) com roupas, sapatos, bolsas e acessórios. E você também diria coisas como: "Nunca vou repetir nenhuma peça! Cada dia um look diferente!" Pois é, mas nós sabemos muito bem que tendo um super closet ou não, todo mundo tem o seu tão adorado "item preferido"! Pode ser aquele jeans, ou aquela jaqueta perfeita, melhor ainda, aquela bolsa ou até mesmo um calçado, a verdade é que todo mundo tem uma peça inseparável, assim como Miley Cyrus. Para quem reparou nos últimos looks da cantora/atriz, já percebeu que ela não tira dos pés uma ankle boot peep toe, que ao que parece é do Alexander Wang, linda de morrer. Dá só uma olhada!

Alexander Wang freja boot

É fácil encontrar fotos em que Miley Cyrus aparece usando o calçado, mas olhando assim dá muito bem para entender a paixão dela pela ankle boot. Sem dúvida ela dá um toque todo especial a qualquer produção, sempre com muito estilo, é claro!



Não importa qual seja a roupa Miley faz questão de usar a sua "queridinha", até mesmo num look mais casual como na foto acima ficou divino!




Miley também já apareceu usando a sua ankle boot até em ensaios fotográficos e em eventos mais formais, prova de que o calçado é praticamente um coringa: vai bem em todas as produções, só é preciso saber adequar ao seu estilo!




A cantora/atriz leva a peça até para cima dos palcos. Recentemente, Miley participou do Rock in Rio em Lisboa e em Madrid, em ambos os lugares ela se apresentou com a ankle boot. Na foto abaixo, Miley aparece cantando numa casa noturna em Londres, e adivinhem só: lá está o calçado de novo!




E então, diz aí: Miley e sua ankle boot são ou não são inseparáveis!?

2 comentários:

  1. haha,super inseparáveis!
    Mas ankle boot é uma coisa que agente não tem vontade de tirar de tão bonita **,hahaa.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo Thami. E essa da Miley é muito linda! Acho que eu também usaria direto! Beijos

    ResponderExcluir