Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um look, três ocasiões

Todo mundo sabe que não existe nada mais clássico e versátil (além do jeans, é claro!) do que um pretinho básico! Os três looks que eu encontrei foram as escolhas das atrizes Rachel Bilson, Jennifer Garner e da cantora Pixie Lott. A única diferença foram os acessórios escolhidos, mas o que interessa é mostrar que não existe uma peça tão democrática quanto o nosso tão amado vestido preto. Confiram!

Pixie Lott escolheu o vestido preto para ir conferir um torneio de polo no sábado (17) durante a manhã. A cantora optou por um par de calçados super fofo e que ajudaram a quebrar um pouco o look. O charme da produção ficou por conta dos colares e (claro!) da bolsinha chiquérrima da Chanel também na cor preta.


Um dia antes, sexta-feira (16), o vestido preto foi a escolha de Rachel Bilson para ir aos estúdios Cocolaca, na Califórina, durante a tarde. A atriz estava com uma bolsa preta com a alça de correntes (super tendência!) e nos pés preferiu uma plataforma na cor bege. Sem grandes acessórios, Rachel optou apenas por um óculos estilo wayfarer.


O domingo (18) foi o dia de Jennifer Garner desfilar pelo Central Park com o seu vestido preto. A atriz levou as filhas Seraphina e Violet para brincar e optou por um look mais confortável. Para acompanhar o ritmo da pequenas, Jennifer preferir rasteiras ao invés de salto. Os óculos estilo aviador e a bolsa complementaram o visual.


p.s: mesmo não tendo 100% de certeza eu poderia arriscar que os vestidos usados por Jennifer Garner e Rachel Bilson são iguais. No mínimo são muito parecidos!

Não importa a hora, o tempo ou a ocasião, o vestidinho preto foi, é e sempre continuará sendo um clássico. Além disso, é uma excelente opção para quem está em dúvida na hora de escolher uma roupa, afinal fica até difícil errar com esta peça!

6 comentários:

  1. Adorei o post! tenho um vestido preto,mas eu queria que ele fosse mais curtinho como esses,haha,acho que só as modelagens que mudam o black dress durante as décadas.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. o preto é preto,toda mulher tem que ter um né?
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do da Pixie e da Jennifer, faz meu estilo..
    o da jennifer tá super confortável né?@
    bj Wan
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, acho que o preto nunca vai sair de moda, e como disse a Thami só mudam as modelagens mesmo! Obrigada pelos comentários e continuem comentando cada vez mais ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super parecidos os vestidos delas mesmo.
    Mas o look preferido foi o da Pixie Lott, ahazou com o saltão Miu Miu e os colares também são miu miu né? AMOO!

    beijinhos
    Adorei o blog
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. também achei o look da Pixie Lott mais legal. E sobre os colares eu não sei, mas os calçados são Miu Miu sim Pri! Beijos

    ResponderExcluir