Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pixie Lott para Sugar magazine

Nunca foi segredo que eu adoro tudo na Pixie Lott. A música, o estilo, as roupas, o jeitinho fofo... Agora imaginem como eu fico quando vejo um editorial dela para alguma revista? Eu surto! E no mês de setembro (eu sei, nós ainda estamos em julho!) a revista Sugar não poderia ter escolhido alguém melhor para estampar a sua capa. Pixie Lott está, assim, deslumbrante! Com um visual bem romântico, a cantora posou com vestidinhos, coletes jeans, headband, enfim, tudo o que nós adoramos. O ensaio está realmente lindo (e não é só porque eu gosto dela, viu!), com direito a uma paisagem inspiradora em um campo e até a um balanço de corda, dá vontade de entrar na revista e aproveitar o clima. Além das fotos, a entrevista também está imperdível. Pixie falou sobre Selena Gomez, Justin Bieber, Joe Jonas, Demi Lovato e muito mais. Confiram as fotos!




Sim querida Pixie, nós também desejamos muito ter sido a Bella!



E sim, com certeza nós também estamos apaixonadas por Edward Cullen! Você não está sozinha nessa!







"Eu participei de um programa de TV com Justin Bieber recentemente. Ele é um fofinho. Eu estava à procura dele antes de me apresentar e ele estava no seu camarim. Estava cheio de gente, e eu estava tipo 'Oláááááá' Ele foi ótimo e muito amigável, mas antes que perguntem, não, ele não flertou comigo." disse a cantora para a revista sobre Justin Bieber.



"Quando eu estava em LA há alguns meses atrás, eu encontrei o Joe Jonas, e meio que ficamos amigos. Nessa época, eu comentei que gostava muito do trabalho da Selena Gomez, e ele me convidou para ir ao estúdio visitá-la, mas infelizmente eu acabei não indo no set de Os Feiticeiros de Waverly Place." disse Pixie Lott elogiando o trabalho de Selena.




"[...] eu fui visitar o set de Sunny entre Estrelas e conheci Demi Lovato. Ela é muito legal. É uma pena que ela e Joe -Jonas- não deram certo, eles eram tão bonitos juntos." disse a cantora ao comentar sobre o fim do namoro de Demi e Joe.




2 comentários:

  1. Omg,amei as roupas *-*,esse vestidinho da capa enton,pirei *-*,hahaha,ela é tão bem relacionada! haha,adorei a entrevista <3

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também adorei Thami, achei o vestido muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir