Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para virar a cabeça!

Celebridades adoram acessórios, porque afinal, são eles que dão um toque especial às produções. E quando os acessórios são desses que chamam mais a atenção do que a roupa, aí sim, que as celebridades gostam mais ainda. E parece que tem dois acessórios que estão fazendo a cabeça das famosas. Confiram!

Boina de tricot:
Na verdade ela pode ser feita de vários tecidos, mas as mais populares são as de tricot. As boinas são uma boa opção para os dias de frio, apesar de algumas famosas usarem a peça em qualquer estação. O legal é que a boina não é um acessório exclusivamente feminino, ela também é usada pelos homens. Vista inúmeras vezes complementando os looks de artistas como Miley Cyrus, a boina caiu mesmo no gosto das famosas. Será que essa moda pega por aqui agora com esse friozinho?




















Chapéu:
Quem apareceu com esse acessório foi Vanessa Hudgens. Na cor bege, Vanessa combinou o chapéu com diferentes looks, mas sempre com muito estilo e com um ar bem despojado. O acessório, que além de ser um charme, dá uma certa leveza ao visual. Percebam que a atriz soube usar direito o chapéu, já que ele se encaixou bem com todas as produções.





Tanto a boina quanto o chapéu são excelentes opções para incrementar o visual, se usados de uma boa maneira. Dá para encontrar os dois nas mais diversas cores e montar uma produção totalmente original, é só usar a imaginação e o seu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário