Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entrevistas fashion!


Eu sei que existem muitas pessoas que realmente pensam que um blog é algo fútil que não tem finalidade nenhuma. Mas nós, amantes do universo dos blogs sabemos perfeitamente que isso não é verdade, porque são esses locais que nos fornecem a informação que buscamos. Mas eu lhes digo mais, um blog não é apenas um espaço para a troca de palavras, é um espaço para a troca de conhecimento, experiências e sentimentos. E acima de tudo, é um lugar para se construir. "Construir o que?" simples "AMIZADES" Desde que criei meu blog tive a feliz oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que me incentivam cada dia mais a fazer o que eu gosto e me dão o mais importante: reconhecimento e carinho. Por isso resolvi criar este espaço de entrevistas, para que tanto eu quanto todos que acompanham o meu blog possam conhecer um pouquinho mais das outras blogueiras que me encantam, me inspiram e me incentivam. Espero que todos gostem e quero deixar aqui meus imensos agradecimentos à todas aquelas que virão a contribuir com este espaço! Beijos Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário