Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Foto do dia: Pixie Lott

A foto do dia vai para Pixie Lott. Bom, eu sou suspeita para falar, porque na verdade eu adoro o estilo dela, as músicas e acho ela linda. Mas enfim, a foto é do dia 27 de maio, quando a cantora saiu com os seus amigos em Londres para festejar o fim e o sucesso da turnê, detalhe: todos estavam pintados de gatos. Muito fofo, não é!?


Kristen Stewart com novo look

Parece que as famosas resolveram mesmo mudar o look. E nada melhor para começar uma mudança do que os cabelos, não é!? Primeiro foi Miley Cyrus, agora foi a vez de Kristen Stewart. A atriz diminui mais um pouco o comprimento dos cabelos e clareou os fios. Kristen apareceu com o novo visual ontem(28) no programa do David Letterman. O look ficou bem moderno e deixou Kristen com um ar mais jovem! Será que está aprovado ou não?



segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Like a Rolling Stone"

É esse o título do editorial na Vogue Chinesa que traz Georgia Jagger em um ensaio incrível. Filha da ex modelo Jerry Hall e de Mick Jagger, Georgia tem um estilo próprio e a cada dia conquista mais espaço no mundo da moda. Com apenas 18 anos, a modelo é a nova garota propaganda da marca de jeans Hudson, além disso já estrelou campanhas da Versace. Em julho, Georgia poderá ser vista nas páginas da Vogue Chinesa. Confiram as fotos!












Gisele mostra o seu poder!

Com 29 anos e há apenas dois meses (segundo o site Just Jared) depois de dar à luz ao filho Benjamin, Gisele Bundchen fotografou para a grife italiana de moda praia Calzedonia. As fotos foram feitas por Matt Jones na Costa Rica para a campanha primavera/verão 2011 da marca. Em um ambiente deslumbrante, a modelo exibiu o seu corpo mais em forma do que nunca. Prova de que a gravidez definitivamente só fez bem para Gisele.

















Teen Vogue de Julho

A Teen Vogue de Julho traz Demi Lovato e Joe Jonas em uma entrevista exclusiva. Famosos, jovens, talentosos e bonitos, os dois falam da carreira, do novo filme Camp Rock 2, do romance (que já terminou!) e do que desejam para o futuro de uma forma bem descontraída. Tanto as fotos quanto a entrevista foram feitas em maio, portanto segunda a revista dois dias após a reportagem Joe e Demi decidiram terminar e continuar sendo apenas amigos. Poucos dias depois do término do romance os dois falaram novamente com a Teen Vogue sobre a separação, porém desta vez separados. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Norman Jean Roy, e mostram um clima divertido entre o ex-casal. Com inspiração nos anos 60, as fotos trazem um ar vintage com muitas peças xadrez. Joe Jonas e Demi Lovato entraram no clima e arrasaram no ensaio.

















domingo, 27 de junho de 2010

As peças favoritas de Kelly Rowland

Kelly Rowland mostrou para a equipe da revista ELLE quais são as suas peças favoritas no seu guarda-roupa. A cantora de 29 anos, que foi uma das fundadoras do grupo Destinny's Child (o grupo terminou em 2005), lançou seu primeiro álbum solo em 2002. Em 2009 Kelly gravou o single When love takes over, em parceria com o DJ David Guetta. Confiram as fotos da cantora que ficaram lindíssimas!

Vestido e cinto Fendi

"Victoria Beckham tem um estilo ótimo. Eu usaria isto para cantar ou para um encontro - você precisa colocar suas armas para fora em um encontro, e este vestido é definitivamente uma grande arma."

Vestido Victoria Beckham. Colar Gara Danielle. Calçados Brian Atwood.


"É ótimo como este vestido abraça o corpo - o corpo de uma mulher sempre quer ser abraçado, e este vestido faz isso tão bem."

Vestido Hervé Léger

Poncho e botas Y-3. Calças Erro. Blusa Staerk.
"Adoro novos designers, a nova geração está vindo com coisas brilhantes, e eu estou ansiosa para ver como isso vai continuar evoluindo."

Casaco, blusa, calças Erro. Botas Aldo. Pulseira Jean Paul Gaultier feita com Swarovski.

Vestido Emilio Pucci. Botas Ruthie Davis.

Vestido Jen Kao. Brincos 1974. Calçados DKNY.

"Eu amo comprar em Londres, eles tem algumas das melhores boutiques."

Blusa Jen Kao. Calça e calçados Fendi. Colar e bracelete Lorraine Schwartz. Anel Shayan Afshar.

Suéter, calça e cinto Lacoste. Pulseiras Dean Davidson.
"Eu amo saltos altos, altos, altos - eles fazem a mulher parecer tão bonita."

Jaqueta Coach. Shorts 3.1 Phillip Lim. Calçados DKNY.