Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tendências das famosas

Famosas adoram lançar tendências. É só alguém aparecer mais de uma vez com uma peça diferente que pronto: todo mundo quer! Dando uma olhada nos sites, descobri duas peças que podem cair no gosto de muita gente. Confiram!


Clogs:
Bom, essa peça, para mim, tem lá as suas dúvidas. Quem resolveu ressucitar o tamanco foi Miley Cyrus, que depois de não tirar mais a ankle boot Alexander Wang dos pés, parece que já arrumou outro favorito. A cantora/atriz já foi vista algumas vezes com o tal tamanco num tom bege. Há quem ache a peça super fashion, e pode até ser, mas será que essa moda pega por aqui?








Casaco de pontas:
Muita gente conhece essa peça por Cozy, da marca Donna Karan New York. É possível encontrar a peça em algumas lojas de departamento, a vantagem é que o preço é mais acessível, por ele ser de malha e não de cashmere como os mais clássicos. Famosas como Miley Cyrus e Vanessa Hudgens já apareceram recentemente usando o modelo. Além de ser uma peça prática e confortável, existe a vantagem de poder ser usada em qualquer estação, e dependendo das combinações poder fazer parte de um look mais descontraído ou formal.







2 comentários:

  1. Eu adoro os clogs,acho que parecem uma ankle com um cano hiper baixo,hahaa,mas ele não fez muito a cabeça do pessoal por aí,haha. Eu tenho um casaco bicudo,mas o meu é mais curto,acho ele bem lindo e quentinho,hahaa.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thami, eu até que acho os clogs bem estilos, mas não sei se essa moda pega por aqui. Também acho lindo esses casacos com pontas, corri para comprar um também. Beijos

    ResponderExcluir