Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Premiere de Eclipse em LA

Depois do sucesso de Twilight e New Moon, chegou a hora de Eclipse. Mesmo que você não tenha visto nenhum dos filmes e ache essa história de vampiros e lobos uma perda de tempo, acho improvável que você não tenha sido atingida por esse fenômeno. Com atores de tirar o fôlego, e com uma história contagiante (sim, porque existe uma linda história por trás do vampiro sexy, do lobo fortão e da inocente Bella!) o sucesso da saga Twilight atingiu pessoas do mundo todo. E enquanto dia 30 de junho não chega (é o dia em que estréia Eclipse), os atores participam de diversos eventos divulgando o filme. Nesta quinta-feira (24) aconteceu lá em Los Angeles a premiere de Eclipse, e é claro que muita gente parou para assistir o evento. Então vamos conferir o look do elenco que passou por lá.

Kristen Stewart optou um modelo bem moderno, branco, de um ombro só, manga longa e um decote nas costas. O vestido é do estilista Elie Saab e os sapatos são Christian Louboutin. Um look clean mas bem charmoso, não acharam!?




Dakota Fanning, também usou um vestido Elie Saab, num tom nude e com aplicação de plumas (sem exageros, é claro!) A atriz usou um look super delicado, que ficou lindo com seu tom de pele. Os sapatos, com tachinhas, que ajudaram a compor a produção eram Christian Louboutin.



Nikki Reed usou um vestido Marchesa, num tom azul claro e também com plumas (muitas, por sinal!). Os sapatos (adivinhem!?) eram Christian Louboutin.


Tinsel Korey optou por um vestido preto longo. A atriz interpreta Emily Young nos filmes da saga Twilight.


Elizabeth Reaser optou pela combinação preto+renda+curto, com um tom mais claro por baixo.


Jodelle Ferland também escolheu um modelo preto com rendas, porém num estilo diferente. A atriz dará vida a personagem Bree Tanner em Eclipse.


Ashley Green foi, provavelmente, a que usou um dos modelos mais simples na premiere. O vestido era do estilista Alexis Mabille, e a atriz foi uma das poucas que optou por um longo.


Anna Kendrick usou um vestido Marchesa, todo em camadas e num tom que lembra um dourado. Os sapatos (não, não eram Christian Louboutin!) eram Jimmy Choo.


Christian Serratos escolheu um vestido preto num estilo mais boneca e com o comprimento nos tornozelos. Os sapatos eram Christian Louboutin.


Bryce Dallas escolheu um longo na cor amarela, também super delicado.

Julia Jones usou um vestido com aplicações de renda mas na cor prata, e combinou com sapato nude. O look dela era simples mas ficou lindo.


Outros famosos que foram conferir a premiere:

Elle Fanning, Jamie King, Jennifer Love Hewit, Marisa Miller, AnnaLynne McCord


As irmãs Kylie Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Kendall Jenner.


Os homens do elenco também fizeram bonito. Detalhe para o look meio bordo de Robert Pattinson e o azul metalizado de Alez Meraz.




Momento Fã. Como não poderia faltar, aqui estão algumas fotos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. As fotos são lindas, confiram:









Bom, tirando a falta de originalidade dos figurinos, os atores estavam incríveis. Tudo bem que não era nenhum Oscar, mas bem que os looks poderiam ter variado mais. Por exemplo, quem não estava de renda, usou pluma, quem não usou preto, preferiu os tons nudes. Sem falar que com tantos estilistas por aí, as atrizes principais do elenco praticamente alternaram entre Elie Saab e Marchesa. Tudo bem, eu confesso que achei os vestidos lindos, mas sempre é bom se destacar na multidão. Sem falar dos calçados, Christian Louboutin reinou absoluto entre as famosas. Deu até para Dakota Fanning e Christian Serratos usarem o mesmo sapato, que situação hein!? Mas tirando isso, achei a premiere um sucesso, as fotos são deslumbrantes, os looks também e agora é só esperar pelo filme.

2 comentários:

  1. até que enfim a Kristen acertou um look!
    eu simplesmente amei!

    mas o meu preferido, sem sombra de dúvidas, foi o da AnnaLynne McCord! ela arrasou muito!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo totalmente com você. Achei o look da Kristen ótimo, mas a AnnaLynne superou todas! Beijos

    ResponderExcluir