Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A doce Lucy Hale

Você pode nunca ter ouvido falar de Lucy Hale antes, mas vai ser difícil não esbarrar em alguma notícia dela por aí agora. É que a atriz está no elenco principal da série Pretty Little Liars, que estreiou no dia 8 de junho no canal ABC Family. A série tem tudo para ser um sucesso, gente bonita, figurinos bonitos e uma ótima história, inclusive, já nos primeiros dias de exibição o retorno foi mais do que o esperado. Mas não é esse o assunto principal, e sim a atriz que interpreta Aria Montomery. Lucy tem apenas 20 anos, e é mais conhecida por seus trabalhos na televisão. Agora momento inveja: ela já namorou o ator David Henrie, que faz o seriado Os Feiticeiros de Waverly Place. Fora isso, nós até podemos gostar dela, é que além de linda, Lucy admira o estilo de Vanessa Hudgens e Miley Cyrus, bom gosto ela tem, não é!? A atriz fez um ensaio mega fofo para o site Who What Wear (é um site incrível sobre moda) e as fotos, feitas pelo fotografo Justin Coit, ficaram lindas. Confiram!



"Eu adoro o estilo clássico, como Kate Moss e Sienna Miller, mas eu realmente admiro as garotas da minha idade como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus, pelo estilo delas de todos os dias." disse a atriz ao site.




"Free People e Urban Outfitters, mas a coisa boa sobre LA é que há tantas lojas fofas aqui - na Robertson, Third Street, Melrose - então você pode encontrar uma coisa de cada tipo. Eu só fui para Fairfax Flea Market pela primeira vez e eu literalmente morri, há tanta coisa boa lá, é incrível." explicou Lucy para o site sobre os seus lugares preferidos para comprar.


3 comentários:

  1. Eu nunca assisti a serie,buá.Fiquei curiosa.O editorial está lindoo *-*.Ai as lojas de L.A deve ser um sonho!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Ah Thami eu também nunca vi a série, mas pelo o que ouvi falar deve ser bem legal. E com certeza, as lojas de LA devem ser um sonho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O editorail está maravilhoso! Ela é mesmo uma gracinha! :) O blog é muito bom!! parabéns beijo :*

    ResponderExcluir