Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estilo que vem do berço


Do pai ela herdou a paixão pelo cinema, da mãe os lindos olhos verdes e uma faro aguçado para a moda. Filha do ator Will Smith e da atriz Jada Pinkett Smith, o que não falta na pequena Willow Smith de apenas dez anos (sim, acreditem, ela tem só dez anos!) é talento. Ela vem roubando a cena durante as premieres do filme Karate Kid, do qual o irmão, Jaden, faz parte. A pequena já decidiu que vai seguir os passos da família, quer ser atriz e já está se aventurando na carreira de cantora. O primeiro grande passo já foi dado, Willow participou do filme Eu sou a lenda, ao lado do pai. Mas por enquanto, a pequena conseguiu impressionar a todos pelo seu estilo e a ousadia dos figurinos. Ela e o irmão estão sendo acompanhados pelo grupo de estylists Mariel Haenn e Rob Zangardi, que já declararam que futuramente os irmãos poderão vir a ter uma linha de roupas e que a grande inspiração de Willow é a cantora Rihanna. Além disso, o corte de cabelo também chama a atenção, ele é raspado na laterais e tem uma franja enorme na frente, que se colocada para trás parece meio um moicano. Corajosa a menina hein!? Afinal que garotinha de dez anos iria aceitar raspar a cabeça (mesmo sendo só a alteral)? Com peças sempre diferenciadas e de chocar qualquer um, Willow se veste como gente grande, ou melhor, acho que nem gente grande se veste com tanto estilo quanto ela!

No dia 19/07 foi assim que a pequena Willow apareceu na premiere do filme Karate Kid em Berlim. Usando um conjunto de calça e blusa xadrez, a atriz mostrou atitude ao exibir o corte de cabelo no melhor estilo rocker. Para completar o visual, Willow usou botas pra lá de estilosas.

No dia 25/07 Willow foi acompanhada dos pais fazer um ensaio fotográfico na estação de metro Trocadero em Paris. Mesmo com um simples shorts jeans e uma blusa preta, a pequena atriz garantiu de dar um toque todo especial à produção. Com botas pretas com correntes douradas e cintos de tachas, Willow impressionou e arrasou nas poses.

Dessa vez Willow deixou todos de queixo caído, Se duvidar até o seu caiu agora! Mas enfim, foi assim, toda montada com estampas de animais que a pequena participou da premiere na Califórnia no dia 07/7. Bom, acho que me faltam palavras agora, é melhor vocês só olharem a foto mesmo!

No dia 15/07, Willow marcou presença com grande estilo na premiere de Londres. Com a bandeira do Reino Unido estampada nas calças e com um colete jeans (super tendência!), a pequena dessa vez trocou as botas pelo Converse All Star.

Quem aí usaria esse casaco levanta a mão! Parece que Willow não pensou duas vezes na hora de colocar a peça. Mesmo usando um look todo preto, ela faz questão de colocar alguma peça mais descolada, neste caso o casaco. Ah, é claro que não poderia faltar a bota com tachinhas. Detalhe para o penteado fofo.

No dia 25/07, Willow esteve na premeire em Paris. Ao lado da mãe, elegantérrima, a pequena mostrou de onde vem tanto gosto pela moda. Willow usou um par de calças com estampa animal e botas de cano longo. A jaqueta de couro deu o toque que faltava à produção, junto com o cinto com um laço na parte da frente.

Ao lado do irmão mega fofo e da mãe mega sensual, Willow participou do Bet Awards em Los Angeles no dia 27/06. Usando uma jaqueta no maior estilo militar (super tendência!), a pequena encantou junto da família.

E até passeando em um dia comum Willow não perde o estilo. Com jeans skinny e botas de cano longo, a pequena usou uma blusa com o seu nome. Mas o grande charme da produção ficou por conta dos óculos cheios de brilhantes na armação. Um luxo essa menina!

No Kids Choice Awards, Willow preferiu um look mais pink, mas nem por isso menos estiloso. Reparem na calça dela. Alguém já viu alguma coisa parecida? Arrasou!

Já com sete anos, em 2007, a pequena Willow já dava sinais do que viria pela frente. Com um vestidinho todo bordado com lantejoulas, uma boina branca e óculos estilo aviador, Willow deixou claro que além de talento ela também nasceu com estilo.


6 comentários:

  1. Já tinha visto ela nos sites por aí,hahha, o estilo é muito incomum para uma menina de dez anos,acho que ela exagera,mas tem estilo,hahaaa.


    <3

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thami estilo ela tem, só não dá para saber se é muito apropriado para uma garotinha de dez anos! Espero que ela goste do que está usando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amour to te seguindo aquie , nos segue também ? *-*
    amei seu blog !
    beiijoos

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar!Vou passar lá para dar uma olhada!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. SaH que post completo! Parabéns! Ela no mínimo é muito origianl, e tão novinha pode ousar bastante! Achei o máximo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sil! Pois é, essa menina está arrasando e parece que vai longe!
    Beijos

    ResponderExcluir