Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Eu prefiro...

Coincidência ou não, muitas vezes as celebridades saem por aí usando o mesmo look, ou no mínimo bem parecido. É claro que tem aquela velha história, "se estão usando a mesma roupa que a sua é porque gostaram." Mas a verdade é são poucas as que gostam de ver outra pessoa vestida igual, até porque o que mais aparece nessa hora são comparações. E dessa vez foram Miley Cyrus e Gwen Stefani que escolheram uma blusa bem parecida. Miley apareceu usando a peça ainda em Janeiro, enquanto Stefani circulou esta semana com a blusa. O que ninguém pode negar é que tanto a blusa de uma lembra a da outra, já que as peças deixam as costas à mostra cobertas apenas por fios que parecem teias de aranha, a diferença está só na cor. Na verdade nenhuma das duas me convenceu muito, mas quem vocês acham que soube usar melhor a peça, Miley ou Gwen Stefani?






4 comentários:

  1. Que isso? é para usar na rua? o.0 hahahaa.Já pensou vc ta passando e dai td bem,dai quando vêem suas costas o.0,haha.Acho que quem usou melhor foi a Miley porque estava usando um top,não um sutiã,hahahaa.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse antes nenhuma das duas me convenceu muito Thami! Achei meio exagerado! hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm como dizem: Gosto não se descute!
    então acho que vai de cada um gostar da roupa e usar. Na minha opinião não usaria, rs, mais não critico quem usa, é a opção né! rs
    Ah, Prefiro a Miley
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Acho que cada um sabe o que está vestindo! hahahah Beijos

    ResponderExcluir