Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Livre, leve e solta!

A gente sabe que ainda falta um pouco para o verão chegar por aqui, mas enquanto isso já podemos ficar de olho nos looks das famosas que estão curtindo o verão do hemisfério norte. E parece que tem mais uma tendência surgindo por aí. Recentemente Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens apareceram usando um look bem parecido: blusa branca + saia longa. Ashley optou por uma estampa floral, que vem com tudo nesse verão, enquanto Vanessa preferiu um modelo com estampas num estilo étnico. O visual tem um estilo bem leve e uma pegada meio hippie, mas fica ótimo para o verão. Percebam que tanto Vanessa quanto Ashley optaram por sandálias rasteiras, que ficam melhor com esse tipo de roupa, e como acessório elas usaram um colar mais comprido. Essa saia longa é uma boa opção para fugir do jeans e variar um pouco. Os dois modelos usados pelas atrizes são da Almost Famous para a nova linha de roupa Blu Moon da grife Planet Blue. Para conhecer mais sobre a Blu Moon é só acessar http://shopplanetblue.com/index.php/brands/blu-moon/



5 comentários:

  1. Adoraria ser alta para poder usar essas saias.

    ResponderExcluir
  2. Mas você também pode optar por modelos mais curtos só que do mesmo estilo. O importante é se sentir bem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa o look das duas são tão parecidos,hahaa,acho que elas combinaram.Enton,cmo contei tenho uma saia assim e tenho medo de ficar mais baixinha ainda,hahaa,mas sei la,elas não são altas tbm, e fico legal.

    <3

    ResponderExcluir
  4. muito lindas tomara que essa moda chegue ao brasil

    ResponderExcluir
  5. Please, can you PM me and tell me number of much more thinks about this, I am truly fan of one’s webpage…gets solved properly asap.

    buy cialis

    ResponderExcluir