Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Looks do Comic-Con

Como muita gente sabe (ou não!) aconteceu durante essa semana a Comic-Con, lá em San Diego. É um evento que no inicío só reunia o que era relacionado ao mundo dos quadrinhos (as famosas HQs), mas com o tempo começou a incluir elementos do cinema, games, televisão e por aí vai. Enfim, tudo isso para dizer que durante esses dias várias celebridades compareceram ao evento, e é claro que o que nos interessam são os looks que foram usados. O evento segue uma linha mais informal, porém as produções foram todas com muito estilo. E a grande aposta das celebridades foram os looks total black. Confiram!

Sensual demais ou não? Bom, aí cada um pensa o que quiser, mas foi assim que Blake Lively apareceu no Comic-Con. Com uma calça preta de cintura alta, a atriz ousou ao optar por uma blusa branca com um decote bem generoso. Blake esteve no evento junto com Ryan Reynolds para divulgar o novo filme Laterna Verde.


Com um modelo sensual, Vanessa Hudgens deixou o evento ainda mais bonito ao divulgar seu filme Sucker Punch. A atriz usou um vestido com abertura nas laterais, logo abaixo do busto, da marca Black Halo. Nos pés Vanessa optou por sandálias com estampa de animal da marca Jerome C. Rousseau. Agora detalhe para as unhas de Vanessa, todas estão pintadas de um tom de azul, menos (adivinhem?) o anelar que recebeu uma cor diferente. Essa vai especial para a Thami Guarinho do blog Soda Pop, eu sei que ela gosta dessa moda e até já pintou as unhas assim! Apostem nessa tendência!


Quem também apareceu por lá foi Nina Dobrev, da série Vampire Diares. A atriz usou dois looks, um mais moderno e outro mais clássico. O primeiro foi um vestido preto com brilho com uma meia calça preta com um tom mais forte na parte de baixo, como uma meia 7/8, e um calçado lindíssimo. No segundo look, a atriz preferiu um tomara-que-caia também preto em um tecido brilhante. Um charme!


Olivia Wilde escolheu um look bem elegante para ir ao evento divulgar o filme do qual faz parte Tron Legacy. Com uma regata branca da marca Enza Costa e com calça e blazer preto, a atriz deixou o toque final por conta do calçado com aplicação de brilho nas tiras. Um luxo!


A atriz da saga Crepúsculo, Anna Kendrick também compareceu ao evento com um look bem moderno. Usando um vestido cinza com transparência (está super em alta!) na parte de cima, uma jaqueta de couro e coturno (super tendência, pode apostar!), a atriz falou sobre o novo filme Scott Pilgrim vs. The World. Já mais tarde, Anna apareceu com um visual bem despojado, calça preta e regata com um top preto por baixo. Detalhe para as unhas da atriz pintadas em amarelo, mas em um tom bem clarinho! Muito fofo!


Scarlett Johansson também foi uma das que optaram por um look total black. A atriz esteve no evento com parte do elenco do seu novo filme, Os Vingadores, entre os atores estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson e Mark Rufallo. Scarlett usou um corset com o busto estruturado (super tendência!) e um blazer um pouco mais curto, ambos Dolce & Gabbana. Um clássico!


E não poderia faltar ela: Angelina Jolie! Com seu novo filme Salt estreiando, a atriz compareceu ao evento com um look totalmente preto (para variar né!?). Enfim, com uma saia modelo lápis o diferencial mesmo ficou por conta da jaqueta de couro. Os peep-toes são da marca Ferragamo.


A atriz e modelo Beau Garrett compareceu ao evento com três modelos diferentes. O primeiro look ficou bem charmoso com uma calça preto e uma blusa rosa, mas em tom bem clarinho. Já no segundo look Beau optou por algo mais informal, e usou um vestido floral (super tendência também!) com botas de cano longo. E no último look, ela optou por um vestido verde, algo bem mais formal do que os modelos anteriores. A atriz poderá ser vista no filme Tron Legacy, uma continução do filme Tron de 1982.

Alguém consegue errar um look vestindo preto e branco? Eu acho difícil! Por isso essa foi a escolha das atrizes Emily Browning e Jamie Chung. Emily preferiu um shorts de cintura mais alta com uma blusa bem delicada, enquanto Jamie optou por uma camisa e um shorts por baixo. Ah, esse tipo de camisão está super na moda! As duas atrizes também estão ao lado de Vanessa Hudgens no filme Sucker Punch.


A atriz Maggie Q, esteve no evento com um look preto prá lá de elegante. Com parte do elenco (incluindo o lindo do Cam Gigandet!) ela divulgou o seu novo filme Priest. A atriz Jena Malone optou pela clássica combinação preto e branco. Ela está no filme Sucker Punch junto com Vanessa Hudgens.


4 comentários:

  1. Meu look prefer foi da Vanessa,haha,graças as unhas dela,adoroo mesmo,hahaa.Brigada por me citar,já tava falando para vc no twitter do anelar,dai vc já tinha escrito,haha,troca de pensamento.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. adoooro a blake!! phyna como sempre né! gostei tb da Olivia Wilde e da ana Kendrick! lindas!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Blake e a Nina, acho elas super divas! Amei o look da Scarlett e da Olivia. Percebi que nesse evento as famosas se vestiram de forma mais clássica, no geral, não? Amei!
    E adoro o esmalte que a Ana usou. Meu Hits é minha paixão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah Na hora que eu vi a unha da Vanessa lembrei de você Thami, sabia que você ia gostar. E bom meninas, eu na verdade gostei de todos os looks, só achei a Angelina meios estranha, sei lá. Obrigada pelos comentários Lalah e Mellory!
    Beijos para todas

    ResponderExcluir