Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Premios Juventud 2010

Aconteceu nesta quinta-feira (15) mais uma edição do Premios Juventud, em Miami. A premiação é realizada pelo canal de televisão estadunidense Univision, e tem por objetivo premiar as celebridades de língua castelhana da área de cinema, música, esporte, moda e cultura pop. Inúmeros famosos passaram pelo tapete azul (não, ele não é vermelho!) e abrilhantaram ainda mais a festa. Confiram a baixo alguns dos looks escolhidos para o evento!

Shakira foi uma das estrelas mais esperadas da noite. A cantora usou um vestido tomara-que-caia do estilista Roberto Cavalli em uma mistura de dourado, prata e preto. Shakira ainda levou para casa o prêmio de melhor video clip com a música Loba. Um luxo!


Belinda escolheu tão bem o seu vestido que ganhou o prêmio de mais bem vestida do tapete azul. Sem deixar de lado o seu estilo, a cantora optou por um modelo dourado com ombreiras. O penteado escolhido por Belinda também comprava mais uma tendência: as tranças.


Anahí usou um dos vestidos mais comentados da noite. Todo preto com uma cor mais clara por baixo e de renda, o modelo ainda tinha um decote bem generoso nas costas. Os detalhes ficaram por conta do laço (nada discreto!) na parte de trás e de suaves aplicações na altura dos ombros (como se fossem ombreiras mesmo). O vestido foi desenhado pela própria cantora e confeccionado por Gustavo Mata.


A ex Miss Universo 2003, Amelia Vega deixou a noite mais bonita com sua beleza latina. Usando um vestido com aplicações de pedras e também com um decote nas costas, Amelia complementou o look com sapatos rosa e uma bolsa de mão roxa.


Dulce Maria optou por um vestido mais simples, porém não economizou nos decotes, nem na frente e nem nas costas. A cantora que recentemente havia pintado os cabelos de preto, assumiu de novo os tão famosos fios vermelhos, que ficaram conhecidos ainda enquanto Dulce fazia parte do grupo RBD.


Selena Gomez também marcou presença no evento usando um vestido branco de um ombro só. Sem exageros, a atriz optou por um visual mais clean até no make e manteve a elegância de sempre.


A atriz María Fernanda Yepes usou um vestido com listras em branco e preto. A jornalista Satcha Pretto optou por um modelo de um ombro só em preto e cinza. Enquanto a vencedora do concurso Nuestra Belleza Latina 2008, Melissa Marty usou um vestido azul mais alegre.


A cantora María Lourdes e a atriz Jacqueline Bracamontes com um vestido desenhado pelo seu amigo Nicolás Felizola, usaram modelos bem parecidos: vermelho, saia rodada e tomara-que-caia. A vencedora do concurso Nuestra Belleza Latina de 2007, Alejandra Espinoza optou por um modelo com mais brilho.


Os tons nudes também fizeram sucesso na noite. A modelo Blaca Soto. A diretora de moda e beleza da revista People em espanhol, Kika Rocha usou um vestido de Gustavo Cadile. A cantora Marta Sánchez.



Mas quem reinou mesmo foi o clássioc branco. A atual vencedora do concurso Nuestra Belleza Latina, Ana Patricia González. A apresentadora Karla Martinez e a vencedora do concurso Nuestra Belleza Latina 2009, Greidys Gil optaram por um modelo com rendas. E olha o vestido de um ombro só aí de novo, parece que foi tendência no evento!


A atriz Claudia Molina, a presentadora Pamela Silva e a cantora Marger.


E depois de conferir os looks do tapete azul, chegou a vez de ficar de olho nos shows que agitaram a festa!

E ninguém melhor para começar uma festa do que Shakira. Direto da África para Miami, a cantora chegou voando deitada tocando harmônica em um tapete. Shakira cantou o seu sucesso Gitana (Gipsy) e depois fez todo mundo dançar com a contagiante Waka Waka. A roupa com cores alegres foi desenhada pelo estilista Roberto Cavalli.



Anahí também fez uma chegada espetacular. Sentada em uma lua, a cantora foi descendo aos poucos e encantou a todos com o seu modelito e seu olhar expressivo. Anahí cantou o seu mais novo sucesso Te puedo escuchar, e por pouco não caiu em lágrimas, já que a música é dedicada ao seu falecido irmão.





E quem também colocou todo mundo para dançar foi Belinda acompanhada do rapper Pitbull, interpretando o novo hit Egoista. Com um visual prá lá de sensual, a cantora agitou a festa e mostrou uma ótima química ao lado rapper.




E a noite não poderia terminar melhor. Dulce Maria foi a encarregada de encerrar a festa cantando Inevitable, sucesso do seu primeiro cd solo. Com um visual ousado, a cantora usou maxi botas e uma saia preta em forma de tutu (aqueles de balé!), sem contar na blusa azul, é claro!





Outros artistas como Juanes, Enrique Iglesias, Juan Luis Guerra, o grupo Camila, entre outros também se apresentaram durante a premiação. Confiram os ganhadores da noite no site http://www.univision.com/content/channel.jhtml?chid=6&schid=10416&secid=0

4 comentários: