Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quatro vezes Selena!

Adoro a Selena Gomez: fato! Primeiro porque ela tem um estilo incrível, depois por ser uma ótima atriz e cantar super bem (adoro as musicas dela!), e ainda ser famosa e não perder jamais aquele jeitinho super fofo. Bom, a atriz/cantora está divulgando nos últimos dias o filme Ramona and Beezus, e tem aparecido com looks lindíssimos. Então resolvi separar algumas fotos para vocês e verem, e também para comemorar o aniversário de Selena que foi ontem (22). Confiram!

E mesmo no dia do aniversário Selena continua trabalhando. Essas fotos são da atriz/cantora chegando nos estúdios Fox em NY pela manhã. O look é bem daqueles que Selena costuma usar, tons mais claros e clássicos. Com um blazer branco e uma blusa e shorts em tom nude, a atriz/cantora usou saltos na cor preta para quebrar o visual.


Na noite anterior (21), Selena esteve no programa Late Night with Jimmy Fallon e teve direito até a bolo pelo seu aniversário. Dessa vez a atriz/cantora preferiu um look com mais cor, e usou um vestido lilás do estilista Christian Cota. O charme da produção ficou por conta do busto estruturado. Nos pés Selena optou por saltos prateados.


Na terça-feira (20) Selena esteve no programa Late Show with David Letterman preferiu um visual super clássico. A blusa com delicadas listras em preto e branco são da marca Collette Dinnigan. A clássica saia lápis preta da marca Versace se encaixou perfeitamente na produção. E o toque final foram os saltos Christian Louboutin. No make Selena, que geralmente aparece mais clean, ousou com um batom vermelho. Muita diva esse look!


No mesmo dia (20) só que pela manhã, Selena compareceu a premiere do seu filme Ramona and Beezus em NY na Madison Square. A atriz/cantora optou novamente por um look do estilista Christian Cota, porém desta vez mais descontraído, uma espécie de vestido com um casaquinho por cima. Mais uma vez Selena colocou um pouco de cor no make usando um batom vermelho. Desta vez o charme da produção ficou por conta do jeito diferenciado de amarrar o cinto.


Por falar em cinto, está aí mais uma tendência que passou despercebida por muita gente. É uma nova maneira de arrumar o cinto, como? amarrando literalmente. Algumas grifes já desfilaram a tendência pelas passarelas e parece que as celebridades já estão adotando a nova sensação. É mais um jeito de inovar e deixar o look com um ar diferente! Então nada de achar estranho ou pensar que faltou lugar para colocar a parte que sobrou do cinto, pode usar sem medo que essa tendência esta aprovada, além de ser um charme!




4 comentários:

  1. Ai adoreii esse jeito de amarra o cinto,super! tbm adoroo os looks da Selena,ela está cada vez mais fashion,amo.
    Adorei as coisas q t fazem feliz,hahaa,criativo!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thami! Achei que o blog precisa de algumas coisas novas! E eu também adoro esse jeito de arrumar o cinto e os looks das Selena são ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. SaH, a Selena não é da "minha época"..rs, mas, impossível não notar como ela tem usado cada vez mais looks maravilhosos! Esse do cintinho então, é um dos meus favoritos! E como você disse, usar cintos finos assim está super em alta! Excelente post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obriga Sil, que bom que você gostou! Adoro o estilo da Selena, ela é joven mas consegue ser tão clássica! Beijos

    ResponderExcluir